| TAGS NO PAUSA PARA UM LIVRO | UNREAD BOOKS

Tag: Unread books

 




1 – Quantos livros não lidos você possui?

Pode ser coincidência, mas nessa foto tem exatamente 30 livros. E esses 30 livros são os livros que faltam para serem lidos na minha estante. Peguei todos e tirei uma foto porque quero olhar pra ela todo dia e tomar coragem de ler. 

2 – Quantos livros já lidos você possui?

No meu skoob tem dizendo que li 136 livros. E nele eu coloquei a maioria dos livros que li. Então creio eu que está certo. 

3 – Você mais compra livros do que lê?

Acho que essa é uma pergunta bastante curiosa, porque tenho certeza que a maioria dos blogs que a responderam, vão ter a mesma resposta que eu: sim rsrs (exceto a Cássia, que continua com sua promessa de ficar um ano sem comprar livros). Vejo livros na promoção e simplesmente não me seguro. Vou procurar o LA (livrólogos anônimos) rsrs

4 -  Você pretende banir as suas compras de livros?

Já pensei em fazer isso, mas não tenho força de vontade suficiente. É igual a mania de comer: não acaba. A única coisa que fiz foi diminuir, para ver se consigo diminuir essa pilha.


5 – Por que você acha que não lê os livros não lidos da sua estante?

Porque quando eu compro, estou com muita vontade de ler, porém deixo por algum lançamento, e acabo abandonando eles. Sei que isso é muito feio, e já fiz um acordo que não comprarei livros até agosto, para colocar essas leituras em dia. Não é banir, mas fazer um recesso.


Dessa vez não indicarei ninguém. Espero que alguém o faça sem ser que seja necessário indicação. Quem o fizer, deixe o link aqui em baixo que eu vou olhar. Vocês gostaram da tag ?! Se você não tiver um blog, e quiser me contar as respostas, coloca nos comentários que eu dou uma olhada. 

Enfim, espero que tenham gostado.
Até a próxima. 

You May Also Like

3 comentários

  1. Ahh vida difícil desses leitores que tem livros e livros para ler. Se te serve de consolo tenho em média uns 45 na espera.... E nem de brincadeira eu supos ficar um ano sem comprar livros, e como ficar sem comer ! Não dá !
    Com certeza irei responder essa tag .
    Beijos,
    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre acontece de morrer de vontade de ler um livro comprar, a vontade passar e o livro ficar estagnado na estante. Seus não lidos são poucos comparados com os meus 60 livros que estão na fila rs'

    Tenho separado alguns livros para doação e troca no Skoob para ver se o número diminui um pouco. Adorei a tag!

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
  3. A pergunta 4 é um dilema de vida. "Banir ou não banir? Eis a questão". Também já tentei diversas vezes, mas não consigo resistir à uma boa promoção. Parece que quanto mais eu fujo, mais ofertas me aparecem! Estranho, né? kk

    Enfim, Tam, adorei a tag!
    Beijo :3

    ResponderExcluir

OBS. Primeiro de tudo, obrigada pela sua visita. Se você veio até aqui é porque passou por todo o post e tem algo a comentar. Prometo responder em breve.