Terra dos Sonhos - Alyson Noël




INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Edição: 1
Editora: Intrínseca
Ano: 2012
Páginas: 208
Skoob: Aqui





ATENÇÃO ! ESSE LIVRO PODE(E PROVAVELMENTE VAI) TER SPOILLERS DE RADIANTE E LUMINOSO! SE NÃO QUISER LER, CLIQUE AQUI E FIQUE FELIZ!

 Nesse terceiro livro da série Riley Bloom, temos Riley de férias, e extremamente entediada. Ela não sabe fazer outra coisa Aqui & Agora que não seja ser Apanhadora de Almas. Então, ela resolve ir atrás de um estúdio e enviar um sonho qualquer a irmã. o problema que Riley acaba de descobrir que nem sempre as intenções das pessoas (mesmo as almas) são boas. E aí a história começa.

  Sabe o que eu tenho mais raiva nesse livro? Como ele é curto!!! Quando você finalmente começa a se inteirar com a história, ele acaba. Tipo, tá igual a seriado de tv: só pode acontecer uma coisa. No começo é aquela história parada, até considero isso normal, mas quando vai começando a ficar boa, que você vai sentindo que vai acontecer algo surpreendente: ACABA!

  Acho que Riley não evoluiu muito como personagem, as vezes ela dá uma sacada genial, se tornando madura e a personagem ideal, se unir a sua garra e vontade de crescer, mas só precisa de um vento ou a presença de Bodhi e ela se torna uma menina chata, ou seja, o que me faz ler essa história ainda é o Buttercup, porque ele parece ser mais cuidadoso e inteligente que todos os outros personagens juntos. Por isso amo cachorros. 

    Todo mundo é movido por alguma coisa. Ninguém age só por agir. Sempre há uma razão, algum tipo de motivação. Pressão social, vingança, desejo de dominar o mundo ou de fama, o que seja... a motivação é o combustível que acende a chama, a forma motriz por trás de quase tudo.

Sobre a diagramação: Ótima. Só vi um erro de ortografia, e me parece ter sido um erro de digitação. Adorei a capa, achei muito lindo esse tom de verde, e acho lindo os detalhes que vem em cada capítulo, e no fim de cada página, com fontes diferenciadas. Acho muito meigo, então ganha meu coração.

                                           


Enfim, no geral, é um livro bom, mas que poderia ser melhor. De qualquer forma, fico feliz que só falte um para acabar.

You May Also Like

0 comentários

OBS. Primeiro de tudo, obrigada pela sua visita. Se você veio até aqui é porque passou por todo o post e tem algo a comentar. Prometo responder em breve.