BLOGS MAIS VISITADOS E INSPIRADORES PARA O PPL

Olá gente!


    Estou muito feliz com o que o blog tem me proporcionado. Todo dia encontro pessoas legais, dispostas e super atenciosas. Estamos amanhã fazendo cinco meses de blog, e tem alguns blogs que eu visito a desde que entrei nesse mundo, e todos eles me servem de inspiração para continuar meu trabalho, e tentar fortificá-lo para ser melhor. Pra vê se um dia chega aos pés dos deles. E hoje eu vou listar os 5 blogs mais visitados por mim, Tamiris Leitão. Vamos ver?

1. Procurei em sonhos




O Procurei em sonhos é da minha bff do mundo virtual (na frente dela apenas a minha mamis!) Cássia, ela é muito linda e o blog dela é perfeito. Tem nele todo o jeito dela, muito fofo. Acho ela super responsável, com postagens super agradáveis, sobre o que todo mundo gosta. 

2. Epigrafe


O Epigrafe é da Renata, e tem sido um blog que eu tenho frequentado bastante. Adoro as postagens dela, ela é super organizada, além de que eu conheci várias obras no blog dela.

3. Memoirs And Books


O blog da Aline, Memoirs and Books, é um dos dois blogs que eu visito diariamente desde novembro. kkk Ela é uma fofa, que está sempre querendo ouvir/ler a gente, afim de melhorar o espaço dela. 

4. Fun's Hunter


Esse é o segundo blog que eu visito desde sempre, o Fun's Hunter. Adoro o Paulo, mesmo ele sendo um pouco calado. Ele tem resenhas brilhantes, está sempre ligado nas novidades, e é super organizado. 

5. Feed Your Head


Esse é um blog que eu visito muito, o Feed Your Head. Adoro as resenhas das meninas, Jordana e Priscila, e amo os textos do Sérgio. Elas são super justas, e estão sempre com ideias legais. Além de tudo, tem uns textos muito inteligentes. 


Aqui não está em ordem de importância, mas a ordem que eu consegui colocar. Sou péssima em mexer nesse programa kk
Tenho um carinho por todos os blogs, e vocês deveriam visitar muitas vezes. 

Beijos

You May Also Like

11 comentários

  1. Eu tbm adoro o Procurei em Sonhos. A Cássia é fofa! <3

    Beijos,
    Lygia - Brincando com Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não adora ela? É impossível não gostar dela.
      Beijos flor. Obrigada pela sua primeira visita no blog.

      Excluir
  2. Ai que fofa, que bom que alguém me acha organizada! hahah Que lindo o seu blog, obrigada por me sitar e por estar sempre presente no Epígrafe, nós estamos sempre de portas abertas para você!!! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho, você sempre tem os dias direitinho para postar, bem bonitinho. Adoro o Epigrafe.

      Beijos e obrigada pela visita flor. Estamos de portas abertas pra você sempre.

      Excluir
  3. Também gosto do Procurei em sonhos, e do Feed Your Head, os demais eu não conheço ainda.
    Bjs...
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria flor. O Fun's Hunter é uma graça, assim como os outros. *----------*
      beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Dentre esses blogs só conheço o Procurei em Sonhos, que é super fofo e também gosto muito <3 Os outros vou dar uma conferida para conhecer!

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
  5. uau!!! que massa Tamiris, to muito honrada viu... muito obrigada pelos comentarios, sugestoes e pelo carinho que vc demonstra pelo Feed! estamos muito felizes mesmo em estar aqui no seu top viu! Muito obrigada mesmo! beijos e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  6. Que honra Tamiris! Muito obrigado pelo carinho que você tem com o blog! =D
    Sei que sou um pouco reservado, mas também sei que preciso interagir mais nas redes sociais.
    Também não conhecia alguns dos blogs que você citou, mas vou passar e fazer uma visitinha para conhecê-los.

    Abraços,
    Paulo Cezar

    ResponderExcluir
  7. Oi Tamiris!
    Já te conhecia pelos seus comentários em alguns blogs e adorei conhecer o seu cantinho! Dos blogs que citou eu só conheço o Procurei em sonhos, mas fiquei curiosa sobre os outros, gostei da sua iniciativa de citar os blogs que sempre visita!
    Beijos
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Own que fofura! Fico muito, mas muito feliz mesmo em saber disso! <3
    Sempre tento fazer o melhor para o blog e para os leitores, afinal ele foi construído para mim e para vocês. Seu blog também é um amorzinho e eu sempre digo que não importa a idade, sempre faça com amor e dedicação que tudo dará certo. Os retornos virão em formas muito boas, como novos amigos. Você deixou meu dia mais feliz! Obrigada!!

    Beijos
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir

OBS. Primeiro de tudo, obrigada pela sua visita. Se você veio até aqui é porque passou por todo o post e tem algo a comentar. Prometo responder em breve.