| MARATONA LITERÁRIA | #EUSOUDOIDERA!

Gente, o que estou fazendo da vida?!


Porque eu realmente não tenho nada pra fazer  ( fora noivo, estudo, trabalho, viagens, blogs, mudança de vida, e tudo mais....) kkkk ainda inventei de participar de uma Maratona Literária. O #EuSouDoidera foi proposto pela Cássia, do Procurei em sonhos, e consiste em ler 07 livros em 15 dias. É MUITA FALTA DO QUE FAZER NÉ? KKKKK



Eu já escolhi meus livros, e juro que já estou surtando pelos títulos que escolhi. kkk
( ATUALIZAÇÃO - O que já foram lidos e tem resenha estão sendo linkados na lista )

1. Poseidon - Anna Banks
2. Loucamente Sua - Rachel Gibson
3. Jardim de Inverno - Kristin Hannah 
4. Murmúrio - Alyson Noël
6. O Beijo das Sombras - Richelle Mead



Juro que eu ainda não sei como vou conseguir, mas vou tentar me desdobrar em mil. além de tudo, ainda temos que ao final de cada obra lida, escolher uma música que a gente achou a cara do livro. kkk 

Ah, se você quer participar também, preenche esse formulário, e participa do grupo. Lá nos vamos postar como anda a maratona, resenhas sobre as obras lidas, e tudo mais. Enfim, adoraríamos se todos participassem, essa é também uma forma de andar com a leitura daqueles livos que estão parados na estante.

Vamos ver no que vai dar né?
Beijos

You May Also Like

1 comentários

  1. Eu até queria participar, mas esta semana está recheada de provas e tudo mais para a universidade... Lamentável T_T

    Boa sorte, Tam <3

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

OBS. Primeiro de tudo, obrigada pela sua visita. Se você veio até aqui é porque passou por todo o post e tem algo a comentar. Prometo responder em breve.