| RESENHA | NÃO POSSO ME APAIXONAR - BELLA ANDRE



 INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
Ano: 2013
Páginas: 302
Skoob : AQUI




  

  Bom, como não disponibilizei a sinopse, vou começar essa resenha dando uma explicada. Gabe é um bombeiro, e salva Megan e a filha de um incêndio terrível. Gabe sabe que não pode se envolver com vítimas de incêndios, até porque ele sabe muito bem sobre o que fala. Já Megan não quer viver com alguém que está sempre se arriscando, já que seu marido morreu enquanto se arriscava. Então negar a atração é o único meio de se manter afastado... ou não?

Quando falaram que o Gabe é perfeito, eu não imaginava TANTO! Carinhoso, caliente, educado, com caráter, tudo junto. Esse homem existe?! (Fora o meu, é claro!). Achei ele muito decidido, e realista: ele sabe o que pode acontecer, mas sabe o que quer, e como fazer para ter. Vou ler os outros (sim, não estou lendo na ordem!), mas se existir homem mais perfeito que ele, Bella já está indo para um mundo paralelo, porque esse homem não existe. kkkkk

Já Megan é uma mulher legal. As vezes ela aparenta ficar meio perdida em suas decisões, mas é totalmente cabível se levarmos em consideração tudo que ela já passou. Ela é uma mãe super incrível, cuida da Summer da melhor maneira possível, e nunca vi tanto amor transbordar. Muito sensual, inteligente, e com um grande coração, Megan conquistaria qualquer homem, inclusive o meu. kkk

Mas para mim, a peça chave desse livro foi Summer. Que menina mais meiga, esperta, cativante, e tudo! Ela não é aquelas crianças birrentas, cheias de mimimi. Ela é o tipo de criança que a gente leva para passear porque sabe que não vai dar trabalho. Além de tudo, ama a mãe de uma forma excepcional. 

O livro no geral é ótimo, não é aquele Hot que tem MUITAS cenas picantes. É um romance Sensual bem temperado, nada exagerado. Sobre a diagramação: ótima. Letra ótima, limpa, organizada, com quase nenhum erro. Adorei mesmo.

You May Also Like

1 comentários

  1. Parece interessante! Gostei da resenha e de seus comentários haha
    beijos!
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

OBS. Primeiro de tudo, obrigada pela sua visita. Se você veio até aqui é porque passou por todo o post e tem algo a comentar. Prometo responder em breve.