| TAG | QUAL É O LIVRO ? ? ?

Oi gente !

Essa tag eu fui indicada pela Renata, do blog Epigrafe , e nela consiste em pegar um livro qualquer de sua estante e responder a dez perguntas sobre ele. Nisso os seguidores terão que adivinhas qual é. Antes de mais nada eu tenho que contar como escolhi meu livro: Pedi para minha amiga me girar dentro do quarto VENDADA u.u E daí eu escolhi qual livro seria. kkk

Bem, vamos lá. 

1. Quantas páginas tem o livro?

352 páginas

2. Qual a cor predominante na capa?

Marrom, como se fosse papel. e tem várias cores em um determinado objeto.

3. Qual a editora?

Editora Record 

4. Qual o Gênero?

Literatura juvenil

5. Faz parte de uma trilogia/saga?

Não, mas são dois volumes.

6. É autor ou autora?

Autora.

7. É de autor(a) brasileiro?

Não.

8. É um livro muito conhecido?

Sim, acho que todas as adolescentes já leram essa obra.

9. É um best-seller?

Não.

10. Tem adaptação cinematográfica?


Não.

Para dar um estímulo a vocês, quem conseguir acertar primeiro o nome da obra, vai ganhar um kit de mimos bem lindo
Para responder a esta TAG eu indicarei dois blogs que eu gosto muito:

Mas quem quiser fazer, pode colocar o link aqui em baixo que eu dou uma olhada.
Enfim, é só isso.
Beijos. 

You May Also Like

11 comentários

  1. Que legal que vocês respondeu, acho que sei que livro é, vou chutar! haha A Garota Americana? Não precisar dizer agora, deixa o suspense para as outras pessoas tentarem também, fiz assim lá no Epígrafe! beijos Flor!!!

    ResponderExcluir
  2. A Garota Americana da Meg Cabot?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. A garota americana - Meg Cabot?
    Seria este?

    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hey flor!
    Muito boa a ideia, mas não achei nenhum livro (além de A Garota Americana) com as características próximas a que você falou :/
    Estou pensando em fazer no blog, se sim, vou te citar viu? Bjus!
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  5. Eita.... Não tenho a menoooooooooooorrr ideia de qual livro seja este! kkkkkk
    Mas gostei!!!

    Vou fazer no Bloguito!!!

    Beijokinhaaaa!!
    http://aestranhaestantedagi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá! Tudo bom? Achei muito legal a tag! *-*
    Apesar de não ter sido marcada, acho que farei! Muito legal! Contudo, não faço a mínima idéia de qual livro seja kkkkkkkkk
    Passei por aqui também para te avisar que marquei seu blog em uma TAG.
    Espero que dê uma passadinha por lá e entre na brincadeira! ;]
    http://amadoslivros.blogspot.com.br/2014/05/tag-conhecendo-o-blogueiro.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que legal, gostei da TAG! Mas não sei qual livro é =\

    ResponderExcluir
  8. Legal a TAG, mas não sei qual livro é =(

    http://www.tudoquemotiva.com/

    ResponderExcluir
  9. Jurava que já tinha comentado aqui! =O

    Que máximo essa tag! Confesso que eu não saberia dizer qual livro era, tive que dar uma espiada nos comentários hahahaha' Era Garota Americana mesmo?

    Oh, obrigada por ter indicado o blog, vou fazer por lá também!

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
  10. Adorei esta tag, vi em outro blog tb e achei muito criativa! Vi que jah responderam, mas eu não saberia o que dizer mesmo, hehehe...

    CarinaPilar.com | Meus Livros e Minhas Histórias

    ResponderExcluir

OBS. Primeiro de tudo, obrigada pela sua visita. Se você veio até aqui é porque passou por todo o post e tem algo a comentar. Prometo responder em breve.