SEM CLIMA PARA O AMOR - RACHEL GIBSON




INFORMAÇÕES TÉCNICAS


Edição: 2
Editora: Jardim dos Livros
Ano: 2014
Páginas: 280
Skoob: AQUI





Já disse a vocês como eu gosto de chick-lit? E esse me conquistou mais que o normal. Nunca havia lido nada da Rachel, e me encantei com a forma de escrita dela. Ele é repleto do que eu esperava: amores hollywoodianos. Aquela de que a garota não quer gostar mais de ninguém, e encontra alguém que muda a vida dela. Essa é a história da Clare.

Antes de mais nada, falarei sobre os personagens. Clare é uma típica Tamiris: Sonhadora, quer uma casa com marido (príncipe?), filhos e cachorros. Acredita no amor, no felizes para sempre. Ela é super feminina, delicada. Gostei bastante dela. 

Sebastian é O HOMEM: não presta. kkk Mulher só gosta do que não presta mesmo.  Brincadeiras a parte, acho que o Sebastian é o tipo de homem que ao se apaixonar é o melhor companheiro de todos. Além de bonito, bem sucedido, e tudo mais.

Você é o meu lar e não quero ir embora. (Sebastian Vaughan)

Os personagens secundários são uma graça. Leo é um amor de senhor, super calmo. As amigas de Claire são engraçadas, cada uma com jeito diferente. A mãe de Claire? Sem comentários. 

Sobre a diagramação, adorei. Adorei os tons de rosa utilizados na capa. A fonte é ótima, não cansa a vista. Bem lindo mesmo, a Geração caprichou. 



No geral, esse é aquele tipo de livro que toda menina quer ler e sonhar. É um livro fofo, sonhador, e que faz o nosso coração bater mais forte, e ter borboletas no estômago. Leia.

You May Also Like

0 comentários

OBS. Primeiro de tudo, obrigada pela sua visita. Se você veio até aqui é porque passou por todo o post e tem algo a comentar. Prometo responder em breve.