Inspirações para Home Office


Estou totalmente fascinada por decorar minha casinha, então passo o dia buscando inspirações para cada ambiente da casa. As inspirações que eu trouxe hoje é de decoração de home office. Eu tô completamente apaixonada pelas decoração clean, tudo muito branco com pontos de cores que eu vou optar por preto e dourado, ou cobre... tô decidindo ainda. kkkk

Acredito que a palavra chave para um home office perfeito é organização. Esse espaço nada mais é que sua área de trabalho em casa e para que possamos trabalhar de forma produtiva e clara é importante um ambiente limpo e organizado. Além das inspirações que vou mostrar abaixo, é importante ressaltar a forma de organizar seu escritório, mas isso eu vou deixar para outro post.

Lembrando que todas essas imagens eu peguei no Pinterest, então não faço ideia de quem são essas imagens. Se você for dono de uma dessas fotos, por favorzinho me comunicar ok?

   
  

 

Então, gostaram as inspirações?! Eu acho tudo muito lindo, limpo e possivelmente organizado. O difícil é manter organizado assim kkk Enfim, para completar a matéria eu fiz uma WISHLIST com produtinhos que eu quero muito para decorar meu home office, se quiser me dar, fico muito feliz.



No geral, meu aniversário tá chegando e vocês se sintam a vontade de me presentear
Beijinhos

You May Also Like

0 comentários

OBS. Primeiro de tudo, obrigada pela sua visita. Se você veio até aqui é porque passou por todo o post e tem algo a comentar. Prometo responder em breve.