Ele não me completa...
Então, tô olhando pra ele agora. E ele está dormindo, babando o travesseiro ou seja, terei que colocar pra bater na máquina mais tarde. Ele dorme tão facilmente, totalmente o contrário de mim. Mas tem uma coisa que ele não sabe.. Ele não me completa. Ele é somado a mim.
Sempre que eu paro pra pensar em nós dois, chego a essa conclusão. Muitos casais por aí se "completam", como se fossem pela metade. Eu sou inteira: inteiramente feliz, satisfeita e amada por mim. Eu não preciso de ninguém para me completar, porque não sou pela metade. Sou tão inteira, que encontrei outra pessoa inteira.
Ouvi muito quando pequena que para você amar outra pessoa, você tem que se amar. E eu me amo, até demais. E agora eu o amo. Ele me diverte enquanto se diverte. Temos ideias diferentes, jeitos diferentes, ambições diferentes, mas temos amores iguais. Amamos as ideias um do outro, o jeito, as ambições e tudo que um é relacionado ao outro. Porque quero ele feliz consigo mesmo, pra ser feliz comigo.
Não nos completamos, nos complementamos.
6 comentários
Declaração de amor é? Bonita, bem bonita.
ResponderExcluirA mensagem é boa. Amar a si mesmo pra poder amar os outros. Não ter uma metade, mas um "1+1" ^^
Oi!
ResponderExcluirQue texto mais lindo. Penso do mesmo jeito que você, e estou a cada dia tentando me tornar mais completa.
Que texto lindo <3 Super concordo com a frase ''que para você amar outra pessoa, você tem que se amar''
ResponderExcluirOi.
ResponderExcluirAmei o post.
Verdade você não tem que ser metade para estar em um relacionamento, você pode apenas somar, se completar no fim das contas.
Amei.
Boa Tarde.
Amei o post! <3 Muito bom mesmo.
ResponderExcluiramei o texto!!!
ResponderExcluirmuito lindo mesmo
e concordo contigo nós não somos uma metade e sim inteiros e juntos podemos ser muito mais
felicidades para vc!
OBS. Primeiro de tudo, obrigada pela sua visita. Se você veio até aqui é porque passou por todo o post e tem algo a comentar. Prometo responder em breve.