­

Lançamentos Editoriais: Valentina

Olá pessoal !

Esse mês a Editora Valentina veio ARRASANDO. Dois livros, um maravilhoso e outro super interessante.


Vamos conhecer?
Pensei que fosse Verdade - Huntley Fitzpatrick
Editora: Valentina
Páginas: 336
Skoob | Compre 
Sinopse: Um passado a ser esquecido. Um presente nada promissor. Um futuro a ser conquistado.

“O PARAÍSO À BEIRA-MAR.”
“O SEGREDO MAIS BEM GUARDADO DA NOVA INGLATERRA.”

A ilha de Seashell, onde passei minha vida inteira, é tudo isso e muito mais. No entanto, a única coisa que eu quero é ir embora daqui.
Gwen Castle nunca quis tanto dizer adeus à sua ilha natal quanto agora: o verão em que o Maior Erro da Sua Vida, Cassidy Somers, aceita um emprego lá como faz-tudo. Ele é um garoto rico da cidade grande, e ela é filha de uma faxineira que trabalha para os veranistas da ilha. Gwen tem medo de que esse também venha a ser o seu destino, mas, justamente quando parece que ela nunca vai conseguir escapar do que aconteceu – ou da ilha –, o passado explode no presente, redefinindo os limites de sua vida. Emoções correm soltas e histórias secretas se desenrolam, enquanto Gwen passa um lindo e agitado verão lutando para conciliar o que pensou que fosse verdade – sobre o lugar onde vive, as pessoas que ama, e até ela mesma – com o que de fato é.

A Cor da Coragem - Julian Kulski
Editora: Valentina
Páginas: 416
Skoob | Compre
Sinopse: "Afinal, o que fica para um homem, além da sua honra… e da coragem de viver por ela?" Julian Kulski Em 1º de setembro de 1939, a Alemanha invade a Polônia. É o início da Segunda Guerra Mundial. Em poucos dias, Varsóvia se rende aos alemães, soldados poloneses depõem suas armas, a cidade já é um amontoado de escombros. Julian Kulski é um menino polonês de apenas 10 anos de idade. Filho do vice-prefeito de Varsóvia, escoteiro ousado e entusiástico, ele tem a firme convicção de que deverá lutar contra o Invasor. A cor da coragem é o diário de Julian Kulski, a história de seu amadurecimento durante os cinco anos da brutal ocupação alemã. 

Diferentemente do diário de Anne Frank, narrado a partir da sua clausura no esconderijo de um prédio em Amsterdã, o de Julian Kulski se passa nas ruas de Varsóvia, no front, no combate cara a cara com o inimigo, no infame Gueto onde se encontram seres humanos famintos, desesperados e doentes à mercê de todo tipo de tortura, do enforcamento, do fuzilamento, da câmara de gás... "Este diário, escrito com o coração e pela mão de um adolescente, nos proporciona uma visão única e comovente da Segunda Guerra Mundial". Lech Walesa, Prêmio Nobel da Paz


Então, como vocês sabem eu A-M-O a Huntley Fitzpatrick e as suas obras, e poder ler "Pensei que Fosse Verdade" vai ser mais legal depois da ideia da Valentina em fazer uma leitura em conjunto. Leituras me conjunto sempre são válidas, então eu achei super interessante quando eles convidaram o blog para participar dessa leitura.


A Editora criou um "Evento" no Facebook, para que possamos conversar sobre o projeto e mostrar nosso progresso. A Leitura em Conjunto será entre os dias 15 de agosto e 15 de setembro, e teremos que ler o lançamento da editora.  O que acham? Clique AQUI para acessarem o evento do facebook.

Para ajudar vocês, a editora bolou um calendário de acompanhamento para nos ajudar a estipular metas,e saber se cumpriu tudo direitinho. Vejam:


Clique AQUI para baixar esse calendário muito fofo.

E aí ?! Vocês vão participar né?! Marquem o Pausa Para um Livro nas suas postagens nas redes sociais, para que vejamos como vai o andamento da leitura de vocês.

Beijinhos

You May Also Like

1 comentários

  1. Que legal que já estão lançando outro da Huntley. Adorei o que li dela e já deu vontade de ler esse também =)

    ResponderExcluir

OBS. Primeiro de tudo, obrigada pela sua visita. Se você veio até aqui é porque passou por todo o post e tem algo a comentar. Prometo responder em breve.