Play - Kylie Scott


Play é o segundo livro da série Stage Dive, composto por Lick {resenha aqui} e seguido por Lead e Deep {que acabou de lançar}. Aqui nós temos a história do baterista Mal, no qual temos um leve contato na obra anterior e que me fez ficar bem curiosa sobre essa obra. Ele estava precisando de uma namorada de mentira {por motivos de força maior} e encontra a namorada perfeita em Anne. Ela acaba de levar um pé na bunda de sua colega de apartamento, que a deixa sem móveis, sem dinheiro, com aluguel atrasado e totalmente fodida. 

Ele se oferece para ser "colega de apartamento" da Anne e dar tudo que ela precisa se ela fingir ser sua namorada.Tudo pode acontecer perfeitamente bem, se os dois não deixarem o desejo tomar de conta. É difícil, mas os dois têm que tentar. 

"A vida é uma música, Anne. Vamos tocar." 

Então, eu estava com uma grande expectativa com uma relação a esse livro. Tinha tido contato com o baterista no primeiro livro e ele me conquistou com o seu jeito divertido e sem noção. E encontrei muito disso no livro dele. Preciso dizer que esse é {por enquanto} o livro mais divertido da série. Malcom chega com uma ideia completamente louca para a Anne e ela fica sem reação, afinal ela era na adolescência fã do Mal. Então ela meio que pensa: "Eu já tô na merda né?! Ferrar meu coração com o Mal não pode ser tão ruim assim".


O que mais me encantou com esse livro foi a relação de amizade que foi sendo criada durante o caminho do livro. Embora houvesse muito desejo de ambas as partes e que eles estivessem se segurando para não ultrapassarem o limite, os dois sabiam diferenciar isso do fato de serem colegas de apartamento e as suas cenas eram inteiramente divertidas. Eles zoavam um com o outro, 

"Mal: Fiz um teste de revista. Precisamos de ajuda. Você, especialmente 
Anne: ...
Mal: Agendei horário com terapeuta de casais. Ter 4h15. Ok?
Anne: Não vamos fazer terapia.
Mal: O q foi? N me ama mais?
Anne: Desligando o telefone agora."

Juro que 90% dos tempo no livro eu estava morrendo de rir. Os outros 10% eu estava apreensiva de algum modo. Fiquei pensando na merda que Mal faria para estragar o relacionamento deles, pensando na merda que aconteceria se eles ultrapassassem a linha amizade X desejo. Por falar em desejo, todos sabem que o livro é erótico então obviamente vai haver pegação. Mas repito o que eu disse no primeiro livro: Kylie conseguiu não trazer só um erótico onde o casal começa a se pegar logo de início. Ela trabalha toda a relação de forma real, toda a história do casal até eles sentirem que está na hora de avançar.


Kylie trouxe um livro hiper engraçado mas ao mesmo tempo dramático e sexy. Ela trabalha a personalidade dos personagens durante o livro e é intenso alguns assuntos tratados no mesmo. Eu gostei de toda a narrativa {que é feita através da nossa Anne}, da construção de personagens, cenário e toda a história. 

"A vida, aqui e agora, com Mal, era uma montanha-russa. Assustadora e excitante. Pouco importava se a situação ficasse estranha, eu apreciaria aquele momento."

Eu não tenho o livro físico aqui, porém já dei uma olhada na edição da Universo dos Livros e só posso dizer: uau. Eu amo essas capas desses livros, e essa retrata Mal de forma bem sexy. Adorei a diagramação e a tradução, super coerente. Só preciso firmar que senti falta do verdadeiro apelido da Anne, que é Abóbora e não Moranguinho como eles colocam na tradução.

No geral, para quem gosta de Romance Erótico mas gosta também um pouco mais de romance e dramatização {e não só sexo, sexo, sexo... eu gosto kk}, vai encontrar tudo aqui nessa série. Além de um grau de diversão que me fez amar mais ainda a série Stage Dive. Estou louca para dar continuidade a leitura da série. Ou seja, em breve tem mais resenha dessa série.

Informações técnicas

Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2015
Páginas: 320
Nota: ★★★★★

You May Also Like

0 comentários

OBS. Primeiro de tudo, obrigada pela sua visita. Se você veio até aqui é porque passou por todo o post e tem algo a comentar. Prometo responder em breve.