Pages

  • HOME
  • ABOUT
  • Resenhas
  • CONTATO
Facebook Instagram Pinterest Twitter

Pausa para um Livro


O ano começou, e com ele o mês de Janeiro {claro e obvio né?!}. Como todo ano, somos inundados pelas nossas metas pessoais e começamos o ano com aquele gás de fazer exatamente tudo que colocamos nas metas, e comigo não poderia ser diferente. A diferença é que não coloquei meta alguma, resolvi que a única coisa que faria nesse ano era: o que eu quiser. Iria viver intensamente tudo que tivesse vontade, seja com projetos pessoais, minhas leituras, meus passeios, simplesmente tudo. E até que tá dando certo. 

Tenho até agora feito boas leituras, assistido bons filmes e séries, fiz minhas primeiras tatuagens {assunto para outro post}, viajei quase todos os fins de semana, e aproveitei ao máximo o verão do jeito que eu gosto: com muito sol, praia, comidinhas e bebidas. Junto com os que amo, claro. Mas, vamos a um resumo?

Livros

Lidos



      

Esse mês eu li bastante, o que me assustou e empolgou ao mesmo tempo. Assustou porque fazia tempo que eu havia me sentindo tão bem com as leituras, lendo no meu tempo. E me empolgou pelo mesmo motivo. O que reforça a minha decisão de ter mudado um pouco o blog, porque agora eu não tenho mais pressão nem nada do tipo. Entre todos os livros que li, não publiquei resenha nenhuma ainda, porém escrevi algumas, vocês vão ver esses dias. Outros eu não vou escrever resenhas aqui, mas dou minhas opiniões no Stories do Instagram {siga para acompanha @tamirisleitao }.

Lendo

 

Vou ler *isso se eu tiver sorte*

O que eu quiser

Séries

 

Finalizei

Friends (4ª a 10ª temporada): lembra quando eu disse que estava sem nada pra assistir enquanto lavava a louça e cuidava da casa, então havia colocado Friends para assistir?! Bem, minha casa tem muita louça sempre, então eu meio que conclui a série. E chorei, e aprendi e sorri muito com ela. Fiz até um post especial para ela aqui.

Me atualizei

Scancal (5ª temporada) : Finalmente consegui tirar um tempo, após finalizar Friends, para concluir a atualização de Scandal. Depois de muita emoção, gritos e choros, conseguir concluir e agora posso só acompanhar Olivia Pope e toda a safadeza da Casa Branca ♡


O que eu pretendo assistir...

Além de continuar as séries Grey's Anatomy e Scandal, que estão em andamento, e me atualizar em The Walking Dead, estou querendo iniciar algumas.

 

How To Get Away With Murder: Finalmente quero começar a conhecer a história da Anelise e sua turma de estudantes de direito. Tô muito empolgada em assistir essa série, porque é uma série da Shonda Rimes e tudo que essa mulher produz e escreve é perfeito.

Santa Clarita Diet: Essa série está para ser lançada pela Netflix dia 03 de fevereiro, e eu já estou animadíssima para assistir por ser com a linda da Drew Barrymore e porque tem sangue sim. Já quero.

Filmes



 


1 - Minha mãe é uma peça: Assim que lançou esse filme eu fui correndo para assistir no cinema, porque eu sou muito muito fã de Paulo Gustavo e da Dona Hermínia. Cada vez o ator mostra mais ainda seu sucesso e seu talento, e estou encantada.

2 - É Fada!: Bem, falar desse filme é bem complicado. Acompanho a Kéfera a um longo tempo, e ver ela protagonizando o próprio filme é bastante interessante. Porém devo dizer que ele não é nem 1% do que eu esperava, então.. sei lá.


Músicas

Entre todas as músicas que rolaram no verão aqui no meu estado {meu pai/pau/o escambal te ama... aquelas todas}, eu escolhi as minhas favoritas:

1 - Simone & Simaria - Loka ft. Anitta



2 - Olha a explosão - MC Kevinho {sim, gosto de funk.. BATE A BUNDA NO CHÃO}



3 - Vibes - Tove Lo



4 - Ed Sheeran - Shape of You


--

Bom amores, e esse foi o meu mês de Janeiro! Consegui ler mais e assistir mais séries, e fiquei bastante feliz com o resultado produtivo! Vamos ver se em fevereiro eu vou me sentir tão feliz quanto me senti esse mês.

Agora me contem: como foi o mês de vocês? O que leram e viram de bom? Me falem aí nos comentários! 😃
Share
Tweet
Pin
Share
1 comentários

No final do ano passado eu resolvi {finalmente} assistir Friends na ordem. Porque eu sempre assisti episódios aleatórios na Warner, e nunca tinha me atentado a assistir na ordem para entender toda a história deles. E ainda bem que eu decidi. Sério, uma das melhores séries que eu já assisti. E hoje vou contar um pouco da minha experiência de assistir em ordem:

Por que assistir em ordem?

Porque assistindo em ordem eu entendo tudo que eu pegava em partes. Antes eu assistia que Rachel estava com Ross, e depois ela não estava mais, porém eu nunca sabia como eles chegaram ao não estar mais. Porque eu entrei na história e passei a compreender cada um dos personagens, e identificar meu favorito {CHANDLER} e me conectar com a história. 

O que eles me ensinaram ?

  • Que tudo bem estar perdido {em conflito} aos 20 e poucos anos.


  • Que as lagostas escolhem um parceiro para toda vida e ficam juntas até o final. Ela {e todos nós} sempre teve certeza que a Rachel era a lagosta de Ross. Não deu outra.


  • Que não vale a pena ficar pensando no que as pessoas acham de você. Seja você mesmo e se ame.


  • Que devemos compartilhar tudo com aqueles que amamos.


  • Que porque um relacionamento não deu certo, que a amizade acaba.


  • Que o dinheiro não pode comprar a felicidade.


  • Que você não pode desistir dos seus sonhos

  • Que seus amigos SEMPRE estarão com você

Que conclusão que eu tirei dessa experiência?

Que amigos são difíceis de encontrar, mas que quando você encontra, são para sempre. Adorei assistir a série completa, ela é uma mistura de drama com comédia e eu me simpatizei com as duas partes. Chorei horrores em algumas cenas, principalmente a ultima. Acho que todo mundo deveria assistir ao menos uma vez toda a série, e entender um pouco do que eu senti.
Share
Tweet
Pin
Share
1 comentários

Quantos sonhos você criou no ultimo ano? Nem tem como contar né?! Vamos diminuir essa amostra. E na ultima semana?! Ainda tem muitos né?! Ok, vou facilitar para você: Na ultima hora, quantos sonhos diferentes você já criou na sua cabeça? Alguns, certo?! Nós vivemos de sonhos: Acordamos, trabalhamos, comemos, em tudo que fazemos ficamos pensando em coisas que temos vontade de fazer.

Por sermos movidos por esses sonhos, que muitas vezes são as mesmas coisas só que vistas de perspectivas diferentes, nos vemos desacreditando daquilo antes mesmo de tentar colocar em prática. Exemplo: Fulana tem muita vontade de morar fora, porém acha que os pais não vão gostar da ideia dela longe, ela não sabe se vai conseguir se virar sozinha, acha que vai sentir saudade, que algo ruim vai acontecer lá fora e ela não terá apoio de ninguém. E ali mesmo ela já colocou o sonho dela em uma caixinha nomeada "impossíveis". 

A verdade é que você tem que acreditar mais em você.

Ninguém pode dizer o que é melhor pra você que não seja você mesma. Ninguém deveria interferir na sua oportunidade de ser feliz. Você tem que pegar aquele sonho que você tem e pensar: "Quanto eu realmente eu quero isso?". Isso que você quer é realmente algo forte ou só um desejo baseado em algo sem nenhum amor próprio?! Se você parar pra pensar você vai saber a verdade. Se a resposta é "Muito!", você se pergunta: "Quanto eu estou disposta a arriscar por esse sonho?!". Se a sua resposta for o suficiente, você tá pronta para se jogar.

Mas se ainda assim você pensar: "Mas pode não dar certo". Eu lhe digo, realmente pode não dar certo. Mas se nem você acredita no que você quer, quem vai?! Uma certa vez, uma amiga minha me disse:

Tamiris, o não você já tem.

E depois de meses sem entender plenamente o que ela dizia, hoje posso dizer a você: A vida nos dá não quase a todo instante, e ainda assim nós persistimos. Por quê? Porque somos acostumados a receber um não. Então, se você fizer aquilo que você queria, e lá na frente não der certo, adivinha? O não você já tinha, você já é acostumado. E mesmo que não "tenha dado certo", ainda deu, porque você voltou com uma puta experiência. Você pode olhar para o espelho e dizer:

Eu fui, tentei e voltei alguns passos. Eu consegui. Posso tentar novamente.

Porque a vida é exatamente isso: É pegar nossos sonhos, colocá-los em prática, aprender com eles e pensar em novos sonhos. E para que você possa se sentir completamente satisfeita, acredite em você, acredite que seu sonho é válido, é possível e que vai dar super certo. Você acredita em você, e aí você já ganhou um sim da vida. Ok?

Sonhe, não custa tentar. Mas colocar em prática?! Nossa que sensação maravilhosa.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Créditos: My Name Is Glenn

Então, todo mundo sabe que eu costumava amar assistir filmes e séries mas que estava um pouco parada com isso devido a quantidade imensa de livros que tinha para ler ~e ainda tenho, diga-se de passagem~. Só que agora eu tô conseguindo me organizar pra fazer tudo "no tempo que eu quiser" então pretendo assistir algumas séries que eu tô com vontade a muito tempo. 

Bem, então eu organizei esse post em: Séries que eu quero começar, Séries que eu quero colocar em dia e Séries que eu quero continuar. Algumas das séries que eu quero começar se parecem com o caso de Friends ~que comecei a assistir ano passado e tô quase acabando~: Eu assistia alguns episódios soltos na tv fechada, mas nunca consegui assistir todos em sequência, e vou fazer agora. kk Sem mais enrolação, vamos lá?!

SÉRIES QUE EU QUERO COMEÇAR


Sinopse: How to Get Away with Murder é um eletrizante thriller de suspense, da produtora Shonda Rhimes (de Grey's Anatomy e Scandal), sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas.

Atualmente, essa série tem duas temporadas e meia e está quase voltando para concluir sua terceira temporada. Por eu já assistir duas séries da Shonda quero conhecer essa terceira história porque sofrência tem que ser muita e Shonda nunca é demais, então essa é quase obrigatoriedade de eu assistir esse ano.


Sinopse: Remake de uma série da BBC dos anos 90, House of Cards tem como protagonista Frank Underwood (Kevin Spacey), um político que lidera a bancada majoritária da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos.

Underwood fica decepcionado quando descobre que não ocupará o cargo de Secretário de Estado da nova gestão, posto que foi prometido anteriormente a ele, pelo agora recém-eleito presidente. Em vez de aceitar a derrota, Frank decide usar seu conhecimento sobre os bastidores da política para orquestrar sua vingança.

Preciso dizer que amo séries com política, então essa daqui com certeza precisa ser assistida pela minha pessoa. Acho sempre muito inteligente a maneira que eles conduzem tudo e mostram a veracidade da política mundial. Essa série teve sua quarta temporada finalizada e ainda não há notícias de seu retorno.


Sinopse: Joel (Timothy Olyphant) e Sheila (Drew Barrymore) são marido e mulher que levam uma vida descontente no subúrbio de Santa Clarita em Los Angeles, até que Sheila passa por uma mudança dramática que coloca suas vidas em uma rote de morte e destruição - mas em um bom sentido.

Preciso dizer que o único motivo de assistir essa série é a Drew Barrymore. Eu amo a atuação dela, mesmo muitos achando bem ruinzinha. Essa série tem tudo pra ser flopada, mas aqui estou eu me arriscando lindamente em assistir porque eu espero que dê super certo a série e eu ver MUUUUUUITO a Drew. Até agora a data de lançamento da série é 03 de fevereiro.


Sinopse: A série, baseada no best-seller homônimo de Liane Moriarty, conta as histórias de três mulheres que moram em Pirriwee, na Austrália, cujas vidas se conectam de uma maneira inesperada, com consequências dramáticas. No elenco estão Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Laura Dern, Alexander Skarsgård, Adam Scott, James Tupper e Zoë Kravitz.

Preciso dizer que eu tô curiosíssima sobre essa série, por se basear no livro da Liane e por três três atrizes que eu adoro de paixão. Quero mesmo ver como a Netflix está produzindo a série e que seja fiel ao livro. Se bem que não dá pra esperar tantas temporadas assim dessa série, só se eles forem inventar linguiça para encher de temporadas. Por isso estou curiosa, até agora a data de lançamento da série é dia 19 de fevereiro e não tem banner ainda, por isso coloquei uma foto da divulgação.


Sinopse: Quando não existem mais provas para investigar uma seqüência de crimes, o FBI rapidamente aciona a Unidade de Análise Comportamental, em Washington. No comando da equipe está o agente especial Jason Gideon (Patinkin), o analista comportamental mais conceituado do FBI. Os especialistas da equipe de Gideon são o Dr. Spencer Reid (Gubler), um gênio incompreendido e muito inteligente, mas incapaz de se relacionar com as pessoas; o agente Aaron Hotch (Thomas), pai de família hábil ao conquistar a confiança das pessoas e descobrir seus segredos; o agente Derek Morgan (Moore), especialista em crimes obsessivos; e Elle Greenway (Glaudini), 'expert- em delitos sexuais que foi motivada pelo abuso sofrido por ela mesma há alguns anos. Conforme vão descobrindo as motivações e a identidade dos criminosos, cada membro da equipe leva seus dons para o caso, fechando o cerco.

EU AMO SÉRIE DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL. Sério, se existe alguém que ame mais essas séries do que eu, desconheço. De CSI, CSI Miami, CSI NY, NCIS, o escambal.... Já assisti de tudo. Mas nunca assisti Criminal Minds na ordem. Sempre pego um caso aqui outro acolá na AXN e nunca parei pra assistir tudo em ordem. A série tá na sua 12ª temporada e eu vou sofrer peso para colocar em dia, mas eu vou porque sou dessas. Talvez nem termine esse ano, mas estou aqui pra isso. 


Sinopse: A série "Bones" gira em torno da Dra. Temperance Brennan, uma exímia antropóloga forense que trabalha no Instituto Jeffersonian e cujo passatempo é escrever romances policiais. Ela é chamada para ajudar nas investigações policiais de assassinato sempre que não é possível identificar a vítima pelos métodos tradicionais, seja porque o corpo está decomposto, foi carbonizado ou está totalmente desfigurado. O talento e a experiência de Brennan recaem em sua grande habilidade de desvendar as pistas ocultas que se escondem por trás do cadáver e/ou ossada das vitimas. 

Outra série criminal ?! Sim sim caros amigos. Eu amo livros, filmes, séries criminais e vou amar pra sempre. Bones tem uma pegada diferente porque a especialidade da Brennan são ossos, e a forma como ela desvenda tudo é incrível. BICHA FODA. Enfim, essa série também está na 12ª temporada e eu tô super lascada pra assistir tudo isso. Essa se encaixa na mesma situação de Criminal Minds, por isso sei que essa série é ótima.

SÉRIES QUE EU QUERO COLOCAR EM DIA

  

SÉRIES QUE EU QUERO CONTINUAR ACOMPANHANDO

 

Vocês assistem ou já assistiram alguma dessas séries?! O que tem a me dizer?! Estou lascada ou não estou?! Me desejem sorte. kkkk
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários


Lick conta a história de Evelyn Thomas. Evelyn estava completando vinte anos e sempre tinha um plano pra tudo, e o seguia a risca. Impulsionada por sua melhor amiga, ela foi para em Vegas e para o seu espanto ela se embebeda e casa com um desconhecido. Mas afim de resolver todo esse mal entendido, ela decide que o divórcio é a melhor opção, e se conseguir mantê-lo em segredo seria totalmente perfeito.

O que ela não esperava era que havia casado com David Ferris, guitarrista da banda mais conhecida na atualidade Stage Dive. Ao chegar na casa dos seus pais, e estar tudo tomado por repórteres e uma legião de fãs, Ev vê todo o seu plano indo abaixo com o descontentamento dos seus pais e a necessidade de ir a Los Angeles para resolver os problemas com seu marido sem incomodar ninguém. O que ela não esperava era começar a sentir atração por ele, e ter que decidir se deveria voltar a ser "a boa garota" ou se entregar a essa paixão rebelde?



Comecei mais uma série erótica. Dessa vez comecei a série Stage Dive, que é escrito pela Kylie Scott e publicado pela incrível Universo dos Livros. A série é composta por quatro livros, sendo que três deles já foram publicado no Brasil: Lick (que estará sendo resenhado agora), Play e Lead. Deep é o quarto volume e eu ainda não tenho ideia de quando ele será lançado. Mas vamos ao que interessa.

"David virou-me em seus braços e me encaixou contra ele, envolvendo meus braços ao redor de sua cintura. Era natural e certo."

Posso resumir toda a minha experiência com esse livro com a palavra Quente. Comecei o livro despretensiosamente, porém com um pé atrás devido ao personagem principal ser cantor de banda de rock. Eu pensei que ele iria ser extremamente rude e ia fazer ela sofrer o livro inteiro, porém não foi assim que aconteceu. David Ferris é um sonhador, e utiliza da sua emoção para levar novas canções aos fãs. Ele se encanta com Ev e a forma como ela não parece ligar para o que ele é e o que ele tem.

"Chegara a hora de assumir o comando. Na verdade, já passara da hora. O que eu estava fazendo, indo de um desastre para o seguinte? Essa não era eu. Eu gostava de estar no controlo, de ter um plano. Era hora de parar de me preocupar com o que eu não podia mudar e agir naquilo que podia."

Ev por outro lado é uma garota bastante bobinha, mas cativante. Ela é interessante, pois sabe coisas safadas, mas prefere não fazer pra não ter que sair do plano que ela tinha desde criança. Ao conhecer David ela encontra uma forma de amor interessante, despretensiosa e quente. Os dois juntos são muito mais do que eu esperava. Eles são fortes e fazem um relacionamento que teria tudo a ser um desastre, um casamento real.


O que mais me interessou nesse livro ~além da narração~ foi a forma como Kylie conduziu a história. Ela não pretendia e não trouxe um livro basicamente erótico. Ela nos trouxe um romance misturado com a realidade, ou pelo menos, o que deveria ser. Ela podia muito bem colocar os dois para se pegar desde o início da trama, assim que visse aquele corpo escultural do Deus do Rock. Mas não, ela trabalhou para que acontecesse exatamente como aconteceria, e fez o relacionamento ser maduro, forte e completo.

"Nós dois aprendemos com os nossos erros e continuaríamos aprendendo por toda a nossa vida. Isso é casamento."

A parte do sexo é incrível... Exatamente como era descrito na mente de cada um. Quando na mente de Ev, sentimental e educativo. Quando na mente de David, sentimental e quente. Não tinha como não amar e sentir totalmente envolvida, principalmente se colocar pra tocar Blue Jeans da Lana Del Rey nas cenas quentes. Sério, incrível.

"Mas eu casei com você, Evelyn, porque você fez sentido para mim. Nós fazemos sentido. Estamos muito melhor juntos do que separados."

Eu não posso comentar muito sobre a edição da obra, pois li em e-book. Mas posso dizer que o trabalho da editora Universo dos Livros com relação a tradução, diagramação e capa da mesma ficou perfeita. Quero muito ter esse livro na minha estante, porque amei demais esse livro. Indico muito pra vocês.

Informações Técnicas
Stage Dive - Volume #1
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2015
Páginas: 304
Nota: ★★★★★
Compre
Share
Tweet
Pin
Share
2 comentários

Quem aqui gosta de cozinhar ?! Eu amo muito, só não tenho muito o dom de deixar as comidas bonitas e tal. kkk Mas sabe uma coisa que eu AMO fazer também? Ter um caderno de receitas. Minha avó tinha um caderno, e as receitas que minha mãe mais gostava ela reproduziu no caderno dela e aos poucos foi acrescentando as que ela fez e gostou. Eu lembro como hoje, tem uma criança gordinha na capa, e tinha as melhores receitas dela, por mais que eu não entendesse nada ~a letra da minha mãe é TRISTE de feia~. 

Como o mundo hoje em dia é muito organizadinho e as pessoas cada vez querem algo mais profissional, clean e lindo, eu resolvi fazer meu próprio caderno de receitas, só que muito mais lindo. Para ajudar a mim e a todas as pessoas que tem esse costume, eu fiz uma folhinha que você pode imprimir para ir fazendo seu caderno de receita. 

Aí você me pergunta: "Tamiris, como essas folhas vão virar um caderno". Vem, aí vai de você. Se quiser imprimir várias folhas logo e já encadernar, ótimo. Eu particularmente comprei uma pasta com sacos transparentes dentro e tô colocando as folhas nos sacos separando por categorias: Tortas, Massas, Bolos, Salgados, Doces, Panquecas e assim vai. 


DOWNLOAD DA FOLHA

Então, espero que se divirtam preenchendo suas receitas favoritas e que possam guardar para sempre que quiserem fazer sem precisar abrir o computador toda vez.

PS. Fiz o arquivo com as cores desse ano, para ficar beeeeeeeeeem moderno. Espero que gostem.

Beijos e até a próxima.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Começou 2017 e com ele os novos lançamentos das editoras, que tentam ao máximo trazer uma quantidade ímpar de livros para nós brasileiros. Entre vários lançamentos já divulgados, tem alguns que eu espero mais que outros, e eu vim mostrar a vocês quais eu quero mais ter na minha estante (e ler, é claro!). Vamos ver?

1 - Animais Fantásticos e Onde Habitam - O Roteiro Original

Sobre o filme: Animais fantásticos e onde habitam começa em 1926, quando Newt Scamander acabou de completar uma excursão global para encontrar e documentar uma gama extraordinária de criaturas mágicas. Ao chegar em Nova York para uma breve parada, ele poderia ter passado sem incidentes… se não fosse um SemMag (o termo para Trouxa) chamado Jacob, uma mala mágica perdida e a fuga de alguns dos animais fantásticos de Newt, que poderiam causar problemas tanto no mundo mágico quanto no mundo SemMag.

Filmando nos estúdios Leavesden da Warner Bros, casa dos filmes Harry Potter por uma década, assim como as locações em Liverpool, Animais fantásticos e onde habitam é o primeiro filme de uma série. Dirigido por David Yates, responsável pelos quatro últimos filmes de Harry Potter, o filme também reúne várias pessoas que trabalharam nos filmes de Harry Potter, incluindo os produtores David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves e Lionel Wigram.

2 - Irresistíveis - Christina Lauren

Sinopse: A série sexy mais aclamada dos últimos tempos chega ao seu episódio final… Ao encontrar o namorado transando com outra mulher em sua casa, Pippa Bay Cox deixa Londres e vai aos Estados Unidos com Ruby Miller e alguns de seus amigos participar de uma roadtrip regada a muito vinho. Para Jensen Bergstrom, investir na carreira é a forma natural de enfrentar um fim de relacionamento e seguir em frente. Completamente soterrado por sua necessidade de obter sucesso profissional e por uma imensa carga de trabalho, ele dedica pouco tempo a si mesmo; no entanto, resolve abrir um espaço na agenda para viajar com sua irmã Hanna e alguns amigos. Ele só não contava reencontrar a garota excêntrica que conhecera no voo, e talvez ela seja demais para aguentar… Ou talvez seja exatamente do que ele precisa. Nessa roadtrip de Long Island até Vermont, muita coisa irá acontecer: desde inesperadas mudanças em Chloe e em Sara, uma nova faceta de Will, avalanches de mensagens de texto de Bennett e enfim um desfecho para George. Viva novamente as aventuras e romances emocionantes desse grupo que é, no mínimo, irresistível.

3 - Crave a Marca - Veronica Roth

Sinopse: Num planeta em guerra, numa galáxia em que quase todos os seres estão conectados por uma energia misteriosa chamada “a corrente” e cada pessoa possui um dom que lhe confere poderes e limitações, Cyra Noavek e Akos Kereseth são dois jovens de origens distintas cujos destinos se cruzam de forma decisiva. Obrigados a lidar com o ódio entre suas nações, seus preconceitos e visões de mundo, eles podem ser a salvação ou a ruína não só um do outro, mas de toda uma galáxia. Primeiro de uma série de fantasia e ficção científica, Crave a marca é aguardado novo livro da autora da série Divergente, Veronica Roth, que terá lançamento simultâneo em mais de 30 países em 17 de janeiro, e surpreenderá não só os fãs da escritora, mas também de clássicos sci-fi como Star Wars.



4 - Fuck Love

Sinopse: Helena Conway se apaixonou.
Inesperadamente.
Inesperadamente.
Não intencionamente. Kit Isley é tudo o que ela não é – desestruturada, sem compromisso e nem um pouco cuidadosa.
Poderia ter sido muito bonito, se ele não tivesse ficando com sua melhor amiga. Helena deveria desafiar seu coração, fazer a coisa certa e pensar nos outros.
Mas ela não o faz.

(Tradução Livre)



5 - Dear Heart, I Hate you

Sinopse: Eu não planejei sobre ele.
Ou para ele.
Ou qualquer coisa que tinha a ver com Cal Donovan, de Boston.

Conhecê-lo tinha sido uma surpresa total e absoluta, me deixando 100% desprevenida. Eu conheço novas pessoas todos os dias na minha linha de trabalho e nenhuma delas me afetou. Não era essa a maneira das coisas funcionarem? Você pode encontrar mil pessoas e nenhuma delas significaria nada para você. Mas depois você encontra aquela única pessoa e de repente eles significam tudo.

Eu era uma viciada em trabalho confessa. Quando foi que fazer a sua prioridade número um se tornou uma coisa tão horrível? Eu não estava inteiramente certa, mas eu aprendi bem rápido depois da minha última separação que os homens não gostam de estar em segundo lugar na lista de prioridades de uma mulher. E eles pareciam ser intimidados por uma mulher motivada, chamando-me de coisas como "difícil de lidar", "desafiadora" e "difícil". Ser solteira parecia funcionar melhor para mim e eu não tinha planos de mudar meu status de relacionamento tão cedo.

E então eu conheci Cal.
E ele fodidamente arruinou tudo.

(Tradução livre)

6 - King's Cage

Sinopse: Nesta terceira edição de “A Rainha Vermelha”, série best-seller de Victoria Aveyard , as lealdades são testadas em todos os lados. E quando a faísca da garotinha elétrica desaparecer, quem iluminará o caminho para a rebelião?
Mare Barrow é uma prisioneira, impotente sem seus relâmpagos, atormentada por seus erros letais. Ela vive à mercê de um menino que uma vez ela amou, um menino feito de mentiras e traições. Agora um rei, Maven Calore continua tecendo a teia de sua mãe morta em uma tentativa de manter o controle sobre seu país – e sua prisioneira.
Enquanto Mare carrega o peso da Pedra Silenciosa no palácio, seu grupo, uma vez ralé, de novos-sangue e vermelhos continuam se organizando, treinando e se expandindo. Eles se preparam para a guerra, não mais capazes de ficar nas sombras. E Cal, o príncipe exilado em sua própria reivindicação sobre o coração de Mare, não vai parar por nada para trazê-la de volta.
Quando sangue se volta contra sangue e habilidade contra habilidade, pode não haver ninguém para apagar o fogo – deixando Norta como Mare conhece: queimando todo caminho para queda.

(Por Paixonites Literárias)

--

Então, quais outros livros vocês estão ansiosos em 2017 ? Como ficaram as suas metas de leitura? Eu escolhi uma bem simples: VOU LER O QUE EU QUISER. Pronto. Simples, fácil e sem complicação. Não vou estipular números nem nada, vou apenas ler o que me der vontade e quando me der vontade.

Até a próxima.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Newer Posts
Older Posts

About me


Sou Tamiris Leitão, vivo na estrada, mesmo que seja no pensamento. Estou sempre em busca de mudança e talvez isso aqui mude em alguns dias. A única coisa que não muda é meu amor pela minha família, meus amigos, meus livros e viagens. Junte seus desejos, e hit the road!

Follow Us

  • Facebook
  • Google+
  • Instagram
  • Skoob
  • Twitter
  • Youtube

Labels

  • DECORAÇÃO
  • FREEBIES
  • LIVROS
  • MODA
  • RECEITAS
  • SÉRIES
  • TEXTOS
  • VIAGENS
  • WISHLIST

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

  • ▼  2017 (15)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (4)
    • ▼  janeiro (8)
      • Resumo de Janeiro
      • A experiência de assistir Friends {na ordem}
      • Você pode sonhar. E realizar.
      • Séries para assistir em 2017
      • Lick - Kylie Scott
      • Folha para Receitas - Download
      • Livros esperados em 2017
      • Começou o verão !
  • ►  2016 (200)
    • ►  dezembro (8)
    • ►  novembro (15)
    • ►  outubro (19)
    • ►  setembro (15)
    • ►  agosto (16)
    • ►  julho (12)
    • ►  junho (25)
    • ►  maio (28)
    • ►  abril (22)
    • ►  março (15)
    • ►  fevereiro (14)
    • ►  janeiro (11)
  • ►  2015 (198)
    • ►  dezembro (11)
    • ►  novembro (18)
    • ►  outubro (39)
    • ►  setembro (9)
    • ►  agosto (14)
    • ►  julho (16)
    • ►  junho (15)
    • ►  maio (13)
    • ►  abril (21)
    • ►  março (18)
    • ►  fevereiro (17)
    • ►  janeiro (7)
  • ►  2014 (158)
    • ►  dezembro (17)
    • ►  novembro (20)
    • ►  outubro (7)
    • ►  setembro (14)
    • ►  agosto (10)
    • ►  julho (16)
    • ►  junho (15)
    • ►  maio (16)
    • ►  abril (11)
    • ►  março (8)
    • ►  fevereiro (14)
    • ►  janeiro (10)
  • ►  2013 (15)
    • ►  dezembro (15)

Blogs que indico

na cabeceira

NEWSLETTER

PUBLICIDADE

parceiros

 -  -  -  -  -

Created with by ThemeXpose