Pages

  • HOME
  • ABOUT
  • Resenhas
  • CONTATO
Facebook Instagram Pinterest Twitter

Pausa para um Livro

Olá gente,



Domingo é dia de se reunir com a família, e finalmente eu voltei para minha cozinha. Resolvi colocar a mão na massa junto com minha tia, e fizemos uma Panqueca de Frango ao molho de branco que é uma delicia. E claro, que eu tirei foto do passo a passo para vocês. Então, mãos a obra. 

Preparação da Massa

ETAPA I 


1. Em um liquidificador, coloca-se um (01) litro de leite Integral. 

2. Coloca dois ovos completos : a Clara + a Gema. 

3. Coloca 5 xícaras de farinha de trigo SEM FERMENTO. 
4. O próximo passo é colocar Sal à gosto. 
5. E colocar também uma colher de óleo. 
6. Deixe batendo no liquidificador até se formar uma massa que nem seja tão fina, nem tão grossa. 

ETAPA II 


1. Separe um pouco de óleo.
2. Pincele a frigideira com o óleo, e deixe que ele esquente. 
3. Coloque uma concha da massa na frigideira. 
4. Mexa a frigideira de uma forma que a massa se espalhe, a fim de se modular, criando uma forma circular. Deixe por um tempo. 
5. Com uma espátula, levante a ponta da massa para ver se ela já criou forma. 
6. Caso tenha criado, vire a massa, para que o outro lado doure também. 
7. Retire quando estiver dourado. E lembre-se: A cada panqueca nova, o processo deve ser repetido igualmente, desde o óleo até a virada. 

PREPARAÇÃO DO MOLHO



1. Rale uma cebola completa e coloque um pacote de sazón. ( Se não tiver, pode colocar caldo de galinha) 

2. Coloque uma colher de azeite e uma colher de margarina. 

3. Leve ao fogo e deixe cozinhar, por cerca de 5 minutos. 
4. Adicione 1/2 (MEIO) litro de leite, e deixe esquentar. 
5. Enquanto o leite esquenta, em um copo, coloque dois dedos de leite e uma colher de farinha de trigo. Coloque no molho, e mexa até ele obter uma textura grossa, como um molho. 
6. Coloque queijo provolone e um pouco de frango desfiado. Não coloque o frango desfiado completo, pois a maioria vai para o recheio. 
7. Esquente e por ultimo, coloque duas caixas de creme de leite sem soro. Reserve. 

MONTAGEM 



1. Abra a massa, e coloque frango desfiado no centro da massa, espalhando cuidadosamente. 

2. Coloque um pouco do molho feito, mas só um pouco, afinal, já vai ter por cima. 

3. Enrole a massa, a fim de que ele fique com o formato de panqueca. 
4. Não tem legenda né? 
5. Aplique o molho por cima, sente na sua mesa decorada, e se delicie com essa receita deliciosa. 


E aí moças ? Gostaram? Preparem essa receita para a mãe, amiga, marido, namorado, sogra, etc. Eles irão amar. Por hora é só.  Espero que tenham gostado dessa pequena receita, é bem fácil. Se quiserem mais receitas podem comentar aqui em baixo :)

Beijinhos.
Share
Tweet
Pin
Share
12 comentários
Edição: 1
Editora: Arqueiro
Ano: 2013
Páginas: 288
Skoob: AQUI
Comprar: Submarino, Americanas  (indicado) & Saraiva



Bem, podemos mudar o nome da Julia Quinn, pra Júlia "Queen" ? Porque gente, essa mulher é uma verdadeira rainha! Eu nunca tinha lido nenhum Romance de Época, mas já tinha visto MUITOS comentários positivos sobre as obras. E como eu sou super menininha, e adoro livros menininhas, então claro que dei a oportunidade. 

Essa é a história de Simon Basset, o incrível, lindo, educado Duque de Hastings. Sério, que mulher não iria querer Vossa Graça? Bem, conheço uma: Daphne Bridgerton é uma dos oito filhos da Família Bridgerton, que é além de uma família poderosa, a família mais unida de toda Londres. Daphne está em época de debutar, mas tem ordens restritas de não se aproximar do Duque. Mesmo ele tendo todas as condecorações necessárias para ser considerado um excelente partido, o irmão de Daphne (Anthony Bridgerton) é melhor amigo de Simon, e sabe que ele é um libertino.
OBS.: Libertino é dito "galinha" de hoje em dia.
Só que: Simon não quer casar. Longe disso! Ele quer mesmo é que as mães - desesperadas pra arrumar casamento para as filhas - parem de importunar ele. Por outro lado, tem Daphne, que é bem dotada, além de bonita e inteligente. Só que todos os homens que a conhecem só a vêem como amiga, e os que se interessam não são do interesse dela. Quando eles se conhecem, bolam um plano:

Simon vai fingir cortejar Daphne. Com isso ele se livra das mães chatas, e ela vai ficar bem vista na sociedade, atraindo a atenção de homens interessantes. Até aí, tudo bem. Só que tem um problema, na verdade, vários. O primeiro de tudo se chama Anthony Bridgerton, irmão de Daphne. Ele simplesmente odeia a ideia. E outro problema é que com essa aproximação é impossível não rolar uma atração. 
CONSEGUI EXPLICAR A SINOPSE DO MEU JEITO. Agora sim vem a minha opinião. Gente como essa resenha vai ficar ENORME.

Eu acho que minha resenha vai ser "Vocês precisam ler" x365 vezes. Sério gente. Que fofo. Sim, é clichê. Sim, é previsível. Mas é um ROMANCE. Tem que ter a maioria disso. Sim, tem que ter. Não pode ser diferente. Daí você pergunta: "Tamiris, se é IGUAL aos outros, porque você gostou tanto?" . Eu explico caro leitor.

A forma como a Júlia conseguiu escrever esse livro, veio de uma forma arrebatadora. Não sei se é porque eu comecei a ler esse estilo de livro agora, mas simplesmente amei a forma simples, porém rica que ela escreve. Ela não economiza contextos, palavras, cenários, histórias. Simplesmente não. Ela conseguiu me dar uma riqueza em detalhes que eu fiquei absorvida na história, sem querer parar um minuto. 

Os personagens são ótimos. Amei a Daphne, que por sinal é MUITO hilária, do jeito que eu gosto, que é o irônico. Ela não é chorona, e isso me fez admira-la. Simon é um duque? É, mas também um homem super interessante. Nem me incomodei tanto com o fato dele ser libertino, mas tudo bem que estou em um tempo a frente deles e já me acostumei, mas super entendo as coisas que são colocadas na obra. 

Não tenho mais o que falar gente. Só: Leiam.

Share
Tweet
Pin
Share
13 comentários

Olá pessoal,

Para começar a semana, eu quero mostrar a vocês as fotos que eu fiz. Essa semana é a festa da padroeira da minha cidade, então tem muita coisa: parques, crianças, comidas, e muita luz. Então eu quero mostrar as fotos que tirei (e que foram permitidas está aqui) na festa. Espero que gostem. 

  
 
 
 

Foi muito divertido estar no parque e tentar fazer essas fotos, claro que algumas dessas eu tive a ajuda do meu amor, Segundo (obrigada amor). Então é isso, acho que ele sabe até tirar fotos boas.

Beijos

Share
Tweet
Pin
Share
14 comentários
Edição: 1
Editora: Vergara & Riba
Ano: 2014
Páginas: 426
Skoob: AQUI
Comprar: Saraiva & Amazon 


♥



Olha, essa é uma resenha difícil de fazer porque ainda estou me recuperando do que aconteceu. Eu mal dormi pensando no fim desse livro. Essa é a história de Thomas, ele é um garoto... Quem sabe? Nem ele sabe de onde veio, qual a sua história. Só sabe que acordou em uma caixa, cercado por VÁRIOS rapazes, sem saber de nada. Só que quando ele busca respostas, fica sabendo que todos os garotos são como ele: Desmemoriados. Eles também não se lembram de nada, só sabem o que acontece dentro daquela comunidade, quem chamam de Clareira. De acordo com eles, o que sabem é: Que tem um labirinto perigoso, e que fecham as portas desse labirinto todas as noites. Além do mais, sabe que a cada 30 dias aparece um Novato na caixa, além de suplementos a cada semana. Só. E pra terminar de completar, UMA GAROTA aparece um dia após Thomas chegar a Clareira, e ela trás uma mensagem consigo que vai mudar tudo dentro do ambiente. 


Deu para entender o que é a história? Se não, me avisem que eu tento explicar melhor. Bem, Maze Runner é narrado em terceira pessoas, mas se concentrando fielmente em Thomas. É como se o observador estivesse mais interessado em Thomas no que nos demais, o que é totalmente coerente, porque Thomas vem pra mudar completamente o ambiente hostil que havia sido criado. Quando ele chega, várias coisas começam a acontecer, e ninguém sabe se está ligado a Thomas ou não. Mas Thomas sabe que a memória dele é algo poderoso ali. 
Thomas concordou, aliviado com essa atitude. Por ruins que fossem as coisas, desistir só pioraria mais.
Quando eu comecei o livro eu simplesmente não conseguia parar ! É muita emoção. Simplesmente não consegui parar de sentir alguma coisa. É como uma montanha russa eterna, você tem frio na barriga o tempo inteiro. E conseguiu arrancar tudo de mim em um livro só: alegria, tristeza (sim, chorei!), raiva, pena. Eu pensava como eles, e tentava descobrir algo, e quando pensava primeiro que eles eu dizia "É ISSO CARA". E ficava com raiva quando eles não me ouviam. 

E Maze Runner tem um problema: Quando você termina o primeiro livro, já quer o segundo. Juro que me segurei para não pegar logo o outro, porque tenho que respirar. É MUITA EMOÇÃO! Se você tá procurando uma história extraordinária, encontrou.  
Se você não sentisse medo, não era humano.
A diagramação está excelente, só encontrei uma palavra digitada errada, mas nada que comprometa a leitura. Essa capa é muito linda, bem chamativa e tem tudo haver com a história. Agora é correr pra ver o filme, e ver como ficou.

E pra vocês? Bem, agora é a hora de correr e fazer a leitura dessa obra fantástica !


Share
Tweet
Pin
Share
13 comentários

Olá pessoal !

Olá gente, esse é o  Li até a página 100 ... Esse meme foi criado pelo blog Eu Li, Eu Conto e consiste em responder perguntas, contendo nela a nossa opinião sobre a obra que estamos lendo. Sempre que chegar a página 100, irei contar o que achei pra vocês. 

Desta vez vou contar o que achei de Maze Runner, Correr ou morrer. Estou lendo, comecei ontem efetivamente, e simplesmente... AAAA... Leiam o resto da matéria pra saber.

Primeira frase da página 100...

E temendo que eles fossem conversar em particular.

Do que se trata o livro...

Bem, essa é a história de Thomas. ele simplesmente acorda dentro de uma caixa, e não se lembra de nada da sua história, apenas o seu nome. E ao abrir a caixa, ele encontra uma comunidade de rapazes que o apresentam ao seu novo "lar": A clareira é um grande espaço onde vivem todos esses rapazes, e são cercados por muros enormes, que se fecham a noite, e abrem ao amanhecer. Só que nenhum deles sabe quem os colocou ali, e qual a história deles, apenas que devem sair do Labirinto, o que tem se tornado impossível. 

O que está achando sobre até agora...

Bem, quando peguei Maze Runner foi bem tenso, não entendi nada nas cinco primeiras páginas. E depois... BUM ! Não estou conseguindo largar, quero terminar agora!

O que está achando do personagem principal até agora...

Acho natural Thomas ser um pouco perdido na obra até agora. Tipo: ele foi levado para uma comunidade de rapazes que estão ali sem o consentimento deles, tiveram suas memórias apagadas e tem que enfrentar MUITA coisa. Então eu entendo completamente. Pelo contrário, acho que ele é muito corajoso, eu teria surtado.

Melhor quote até agora...

Eu me acostumei. Vivemos aqui, só isso. Melhor do que viver num monte de plong. - Ele deu uma piscada, como prevendo a próxima pergunta de Thomas. - Plong é outra palavra pra cocô. O cocô faz plong quando  cai no vaso...

Vai continuar lendo?

Tipo, estou correndo com essa matéria pra poder voltar para o livro. Então, com certeza.

Ultima frase da página 100...

Deixe de frescura, e comece a usar esse cérebro de mértila se tiver algum.

Assim que terminar venho falar o que achei.  Beijos.
Share
Tweet
Pin
Share
14 comentários
Edição: 1
Editora: Benvirá
Ano: 2014
Páginas: 222
Skoob: Aqui
Compre: Saraiva & Amazon


Um Sorriso ou Dois é um livro de Contos e Crônicas sobre o mundo dos homens. Sim, Frederico Elboni escreve no blog Entenda os Homens. Ele fala sobre romantismo, relacionamento, sexo, grandes amores, problemas, e tudo que se coloca no cotidiano da vida de qualquer pessoa. Um livro despretensioso, fácil de ler e gostoso.


Quando eu comecei a ler Um sorriso ou Dois, eu simplesmente pensei "CARA! Esse homem sabe todos os meus pensamentos! Ele é um maníaco!" Ele começa logo falando sobre a chance que damos ao amor, de que os homens tem que achar uma mulher para dar carinho, e que se assim o fizer, não precisariam fazer sexo com várias. E fiquei toda emocionada com o que encontrei em várias partes do livro. Fiquei tipo assim:


Só que como nem tudo é perfeito, encontrei coisas que me fizeram ficar triste com a leitura *o que não tira as partes boas dela, claro* . Uma delas foi as pequenas fissuras que encontro nos seus depoimentos. Ex "Não estou ditando um padrão de beleza, mas mulher tem que ser..." , "Não estou generalizando, mas acho que namoros onde as pessoas ficam presas são infelizes", mais ou menos assim as frases dele. E ... oi? Você não está generalizando? Tem certeza moço? Isso me deixou um pouco triste porque várias coisas que ele dizia que NÃO poderia acontecer, acontece comigo, e eu vivo feliz então não é geral a regra. Porque "para toda regra existe uma exceção". Então eu tinha vontade de:


Mas da mesma forma que tinha muitas coisas sem nexos que não se encaixava de forma alguma na minha vida, tinha coisas que ele colocava que foram feitas pra mim, e que foi como um toque para eu levar pelo resto da vida no meu relacionamento. Além do mais, o Frederico tem uma linguagem SIMPLESMENTE PERFEITA ! Ele consegue passar tudo o que pensa de forma perfeita no decorrer das poucas páginas.

A diagramação da Benvirá está bastante satisfatória, com várias folhas pretas a cada três abas de textos, com pequenas frases interessantes. Super lindo, e muito bem cuidado. Uma coisa eu sei: Um Sorriso ou Dois conseguiu arrancar milhares de sorrisos meus durante a obra, e isso me deixou bastante feliz. É um livro muito lindo, e continuo acompanhando os textos dele no blog, porque são ótimos. 

Quotes:
"Uma pessoa inteira não merece uma pela metade"
"Entenda que as pessoas são diferentes e não têm nada a ver com os acidentes de percurso com os quais você cruzou até então"
"Posso dizer de boca cheia que o que nos falta é saber dosar. Afinal, a única diferença entre o remédio e o veneno é a dose"
"Com o tempo você descobre que pra ser feliz é necessário ser um pouco bobo"
"Eu roubo o seu primeiro beijo. Peço o segundo. Te cobro o terceiro. E te convenço para ir para o quarto, beijo."
"A felicidade está onde eu quero que esteja"
Share
Tweet
Pin
Share
13 comentários

Olá gente !!

Ontem estava conversando com o Paulo, do Fun's Hunter sobre meu skoob: Atualização, desejados, e tudo mais. E eu pensei: Que tal um Top 5 sobre os meus desejados. Só que existem muitos, então eu classifiquei 5 títulos de 10 editoras cada . Vamos ver quais eu escolhi?

Arqueiro
Bertrand
Farol
Geração
Gutenberg
Intrínseca
 
Leya
Novo Conceito
Rocco
Valentina

E aí ? O que acharam dos meus desejados? Vocês tem algum desejados que se encaixe com a minha lista ? 
Lembrando que: Os que são primeiros livros de série, quer dizer que eu quero A SÉRIE INTEIRA ! E não só o primeiro livro . 
Share
Tweet
Pin
Share
14 comentários

Gente do céu !

Preciso mostrar a vocês o que eu descobri agora ! Sim, sou péssima em conhecer novas cantoras. Mas graças a American Horror Story: Freak Show eu conheci Melanie Martinez. Ela participou do The Voice 2012, mas não ganhou. De qualquer forma, a música tema dessa temporada é dela, e eu GAMEI.

Pra quem não escutou, apresento-lhes : Melanie Martinez ♥

Dollhouse - Video
Carousel - Audio
Inclusive, essa é a música tema de American Horror Story, vamos ver?
Dead To Me - Audio
Bittersweet Tragedy - Audio
E aí ? O que acharam dessa LINDA?
Share
Tweet
Pin
Share
14 comentários
Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580412451
Ano: 2014
Páginas: 208
Skoob: AQUI
Comprar: Saraiva, Amazon & Ponto Frio


   Tentação Sem Limites começa no exato momento onde acaba Paixão sem Limites. Ou seja, possa ser que aconteça algum spoiller sobre o primeiro livro. Se você não leu ainda, e não quer saber, sinta-se a vontade para retirar-se. 


   Bem, todo mundo sabe que Rush é um cara bem família, que vive para proteger a irmã mimada (e na minha opinião, muito mal educada), por mais que seja um bad boy nato. Neste livro, Blaire está muito ferida pelo que aconteceu no primeiro livro, e por razões superiores ela tem que voltar a Rosemary e enfrentar Rush e vários outros problemas que ela deixou por lá. E ao mesmo tempo, Rush tem que convencer a Blaire que ele a ama e que a quer de volta, já que anda sofrendo tanto pelo que causou a ela.

Bem, o que dizer desse livro? Bem, ele foi bem fraco em comparação ao primeiro, mas foi melhor que o primeiro. Entendem o que eu tô falando? Assim, quando eu li Paixão Sem Limites, eu achei a história super legal, pelo fato de ser novidade. Só que chego em Tentação Sem Limites, e simplesmente NÃO SEI O QUE ACHAR. 

Encontro uma Blaire sofredora, amargurada, sentimental. Tudo bem que todo mundo tem sentimentos, só que Blaire tinha uma fibra no primeiro livro que eu simplesmente não encontro nesse. Como diria minha avó: "Essa menina é morta dentro da roupa". Ou seja, não faz nada!

Já Rush, encontro ele mais responsável, porém bem dividido. Ele quer cuidar da Blaire, mas quer cuidar da Nan também, o que torna difícil, já que Nan odeia Blaire. E além disso, O CIÚME DO HOMEM ANDA DESCONTROLADO! Ninguém pode olhar pra Blaire que o mundo se acaba. 
- Eu faço qualquer coisa. Qualquer coisa, Blaire, só para ficar perto de você. Não consigo pensar em mais nada. Não consigo me focar em mais nada.
Agora vamos falar do que interessa a todos nós: O Sexo. Gente que deturpação. Não o ato, porque eles têm uma química incrível, e um olhar já é suscetível a uma ida para a cama/colchão/armário.. *Não sei de onde eles tiram tanta força de vontade. Incrível como esses livros conseguem criar tesão em árvore* . Mas o que me incomodava de verdade são as palavras de baixo calão que o Rush usava durante os atos. Sério, tudo bem que a pegação rola solta lá, e tem que ter palavras chulas, mas *se acontecesse comigo, eu rodava-lhe a mão na cara para aprender a respeitar* acho que não deve ser exagerado. Mas tirando a minha humilde opinião, tenho que dizer que eles têm bastante química, e acontece bastante.

Sobre a diagramação, devo dizer que está com um número bem grandinho de erros de tradução e digitação, que dá pra notar facilmente, só que não atrapalha o entendimento da leitura. Acho essa capa bem cheia de Tentação, e interessante. É um livro rápido, que dá pra ser lido em uma tarde, então quem gosta de romance, problemas, e sexo de um jeito que só os New Adults podem mostrar, esse é o momento de ler Tentação sem Limites.


Minhas observações estão em branco, passem o mouse por cima pra ver.
Share
Tweet
Pin
Share
15 comentários
Edição: 1
Editora: Record
Ano: 2014
Páginas: 320
Skoob: AQUI
Compras: Amazon , Saraiva, & Ponto Frio *indico* 



   Bem, irei falar de O Maravilhoso Agora de maneira cursiva, sem separação de nada. O maravilhoso Agora conta a história de Sutter, uma cara legal, engraçado, descolado. Só que ele também é cheio de defeitos, como beber, viver muito o presente de uma forma que não pensa nunca no futuro, sendo considerável um irresponsável pela família. Ele namora Cassidy, uma gordinha que ele acha a pessoa mais linda do mundo. Só que graças aos seus defeitos, Cassidy termina o namoro, o que Sutter diz levar numa boa. E em meio ao tempo da vida, ele conhece Aimee, uma garota doce, introvertida, que adora ficção científica. E daí surge uma bela amizade, pelo menos da parte de Sutter. Aimee aprende a beber com ele, e eles passam a ir a muitas festas, e a entender um pouco sobre tudo. 

   Fiquei feliz quando meu pai me deu O Maravilhoso Agora porque eu tinha visto muitas resenhas positivas sobre ele, então fiquei super feliz em ter ganhado. Só que ao começar a leitura eu me deparei com uma história tranquila, engraçadinha, só que só. Eu pensei que Sutter ia aprender uma lição super interessante, mas não aconteceu simplesmente nada. O livro inteiro era sobre ele estar fazendo um "favor" a Aimee, que de favor não tinha nem o f.

A leitura é muito fluida, e você quando começa simplesmente não quer parar, eu por exemplo li de forma corrida, sem parar. E ri MUITO, mas MUITO mesmo com o amigo de Sutter *o nome foi apagado da memória, sorry* . Ele é muito engraçado, quando aparece. 
Quando se trata de sonhos, nunca importa. Eles não passam de boias salva-vidas a que se agarrar para não morrer afogado. A vida é um oceano, e quase todo mundo está agarrado a um tipo de sonho para se manter na superfície.
Um ponto que eu gostei bastante, e que foi tocado com maestria é a bebida Alcoólica. Sutter pode não achar, mas ele é um alcoólatra. Ele simplesmente não consegue parar de beber, tudo pra ele é motivo para fazer isso: seja está feliz ou triste, se é meio ou fim de semana. E a forma como os amigos dele tentam ajudá-lo, é interessante. Até porque ele tenta levar Aimee para essa vida. Então, foi um ponto que me fez gostar bastante da obra.
Não se preocupe com quem tem o poder na relação. Se você a faz feliz, esse é o maior poder que você pode ter.
Todo o livro é escrito aos olhos de Sutter, o que nos deixa meio que às escuras sobre os sentimentos dos outros personagens. E assim você vê o quanto Sutter pode ser desequilibrado. A edição desse livro está simplesmente L-I-N-D-A-! A record fez um trabalho lindo, e essa capa é perfeita. No geral, acho que essa obra tem que ser lida para ter uma interpretação, porque eu terminei e ainda não sei o que achei direito: tem hora que eu gostei da obra, tem hora que eu fico perdida. Mas se você quer uma leitura rápida, fácil e interessante, está atrás do livro certo.


Share
Tweet
Pin
Share
16 comentários

Olá gente,



Acho que vocês já entenderam o propósito desse projeto, mas irei explicar da mesma maneira: A Gabriela, do blog Memórias de Leitura arrumou um jeito de ver alguns filmes que aparecem na série Fazendo Meu Filme. Mas são aqueles filmes que aparecem no início dos capítulos. Esse é um projeto, e não tem prazo definidos. E claro que o Pausa Para Um Livro vai entrar nesta também :)

LISTA DE FILMES
  1. 1. As Patricinhas de Beverly Hills ✓
  2. 2. Cinderela ✓
  3. 3. Enquanto Você Dormia
  4. 4. Feitiços do Tempo
  5. 5. Alice no País das Maravilhas
  6. 6. Efeito Borboleta ✓
  7. 7. O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
  8. 8. Em Busca da Terra do Nunca 
  9. 9. O Campo dos Sonhos
  10. 10. Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças
  11. 11. O Diário de Bridget Jones ✓
  12. 12. Sociedade dos Poetas Mortos
  13. 13. Procurando Nemo ✓
  14. 14. O Cão e a Raposa ✓
  15. 15. Uma Linda Mulher ✓
  16. 16. The Wonders - O Sonho Não Acabou
  17. 17. Os Incríveis ✓
  18. 18. Mero Acaso
  19. 19. O Goonies
  20. 20. A Noviça Rebelde ✓
  21. 21. Alguém Como Você
  22. 22. O Mágico de Oz
  23. 23. Curtindo a Vida Adoidado ✓
  24. 24. O Expresso Polar
  25. 25. Love Story - Uma História de Amor
  26. 26. Alguém Muito Especial
  27. 27. Mouling Rouge - Amor Em Vermelhor
  28. 28. Casamento do Meu Melhor Amigo
  29. 29. Colcha de Retalhos 
  30. 30. Como Perder Um Homem em 10 Dias ✓
  31. 31. Para Sempre Cinderela ✓
  32. 32. Titanic ✓
  33. 33. Dumbo ✓
  34. 34. Peter Pan ✓
  35. 35. Labirinto
  36. 36. O Diário da Princesa ✓
  37. 37. Ela é Demais
  38. 38. De Repente 30 ✓
  39. 39. Sintonia do Amor
  40. 40. Branca de Neve e os Sete Anões ✓
  41. 41. O Casamento Dos Meus Sonhos
  42. 42. Feito Cães e Gatos ✓
  43. 43. Como Se Fosse A Primeira Vez ✓
  44. 44. Quatro Casamento e Um Funeral
  45. 45. Um Sonho, Dois Amores
  46. 46. Shakespeare Apaixonado
  47. 47. Mensagem Para Você 
  48. 48. 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você ✓
  49. 49. Romeu e Julieta
  50. 50. Harry e Sally - Feitos Um Para o Outro
  51. 51. Sob O Sol da Trocana
  52. 52. Dirty Dancing - Ritmo Quente ✓
  53. 53. Diário de Um Paixão 
  54. 54. Wimbledon - O Jogo do Amor
  55. 55. Grease - Nos Tempos da Brilhantina ✓

Fiquem todos sabendo que esse é um projeto que quem quiser, pode participar. Se você tiver um blog, e for colocar lá, não esqueça de dar os devidos créditos a Gabriela, por favor. 

Então, aos poucos eu vou atualizando minhas leituras, e vai ter o banner lá em baixo, quem quiser é só ficar olhando. De tempos em tempos, eu coloco uma atualização aqui ok?

Beijos

Share
Tweet
Pin
Share
16 comentários

Olá gente !



Fiz o famoso vídeo mostrando o que li nesse ultimo mês, que foram poucos mas foram excelentes. Espero que assistam, e aproveitem.

:D


E aí ? Vamos dar uma olhada??
Beijos

ps. Relevem a bagunça, eu sou bastante desorganizada com tudo, menos com meus livros ♥
Share
Tweet
Pin
Share
16 comentários

Olá pessoas!



Hoje trouxe o resumo de livros que ganhei no ultimo mês, ou seja, Agosto. Não comprei muitos livros mês passado, e irei comentar onde consegui cada um desses.

Vamos ver?

* Esse eu tentei comprar 539 vezes, e finalmente consegui ! Yey \o/ *

* Esse eu ganhei do autor parceiro Paulo Cezar Borges, em breve resenha pra vocês *

* Esse eu ganhei de Marcos Inoue, que foi o roteirista do livro . Obrigada Marcos, tô quase terminando e AMANDO!!!! *

* Esse foi presente do meu pai, e vocês sabem do meu amor por FMF *

* Esse eu ganhei do meu pai, e vocês sabem o porquê *

* Esse eu comprei, já li e essa semana tem resenha *

* Esse eu ganhei da Aline, do blog Memoirs and Books. Brigada *

* Esse eu comprei, amei, amei, resenhei, e continuo amando *

* Esse eu ganhei de papai, com uma edição maravilhosa *

ps. Está faltando O Maravilhoso Agora, que mais tarde coloco aqui. 

E aí? Gostaram dos livros que ganhei ?
Beijos
Share
Tweet
Pin
Share
23 comentários
Newer Posts
Older Posts

About me


Sou Tamiris Leitão, vivo na estrada, mesmo que seja no pensamento. Estou sempre em busca de mudança e talvez isso aqui mude em alguns dias. A única coisa que não muda é meu amor pela minha família, meus amigos, meus livros e viagens. Junte seus desejos, e hit the road!

Follow Us

  • Facebook
  • Google+
  • Instagram
  • Skoob
  • Twitter
  • Youtube

Labels

  • DECORAÇÃO
  • FREEBIES
  • LIVROS
  • MODA
  • RECEITAS
  • SÉRIES
  • TEXTOS
  • VIAGENS
  • WISHLIST

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

  • ►  2017 (15)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (4)
    • ►  janeiro (8)
  • ►  2016 (200)
    • ►  dezembro (8)
    • ►  novembro (15)
    • ►  outubro (19)
    • ►  setembro (15)
    • ►  agosto (16)
    • ►  julho (12)
    • ►  junho (25)
    • ►  maio (28)
    • ►  abril (22)
    • ►  março (15)
    • ►  fevereiro (14)
    • ►  janeiro (11)
  • ►  2015 (198)
    • ►  dezembro (11)
    • ►  novembro (18)
    • ►  outubro (39)
    • ►  setembro (9)
    • ►  agosto (14)
    • ►  julho (16)
    • ►  junho (15)
    • ►  maio (13)
    • ►  abril (21)
    • ►  março (18)
    • ►  fevereiro (17)
    • ►  janeiro (7)
  • ▼  2014 (158)
    • ►  dezembro (17)
    • ►  novembro (20)
    • ►  outubro (7)
    • ▼  setembro (14)
      • Comidinha pra Acompanhar #1 : Panqueca de Frango
      • O DUQUE E EU - JULIA QUINN
      • FOTOGRAFANDO AMORES #3 - Um dia no parque
      • MAZE RUNNER: CORRER OU MORRER - JAMES DASHNER
      • LI ATÉ A PÁGINA 100 E... MAZE RUNNER
      • UM SORRISO OU DOIS - FREDERICO ELBONI
      • TOP #5 - DESEJADOS POR EDITORA
      • VIAJANDO NA MÚSICA #6
      • TENTAÇÃO SEM LIMITES - ABBI GLINES
      • O MARAVILHOSO AGORA - TIM THARP
      • PROJETO: FILMES FAZENDO O MEU FILME
      • LIDOS EM AGOSTO
      • CAIXA DE CORREIO #8
      • VIAJANDO NA MÚSICA #5
    • ►  agosto (10)
    • ►  julho (16)
    • ►  junho (15)
    • ►  maio (16)
    • ►  abril (11)
    • ►  março (8)
    • ►  fevereiro (14)
    • ►  janeiro (10)
  • ►  2013 (15)
    • ►  dezembro (15)

Blogs que indico

na cabeceira

NEWSLETTER

PUBLICIDADE

parceiros

 -  -  -  -  -

Created with by ThemeXpose