Pages

  • HOME
  • ABOUT
  • Resenhas
  • CONTATO
Facebook Instagram Pinterest Twitter

Pausa para um Livro


Olá gente.

Como foi o fim de semana de vocês? Espero que tenha sido bom. É o fim do mês chegando, e meus contadores vão ficando prontos em forma de vídeo. Então, vamos dar ma olhada?

Lembrando que esse vídeo está duas informações: sobre o TBR Jar, e sobre os livros lidos em junho.


Então, viemos só abrir a semana de atividades mesmo. ;)
Beijos
Share
Tweet
Pin
Share
1 comentários
 Gente, voltamos de novo

Já que o jogo do Brasil não ta andando, eu vim contar o que vamos participar de novo. (Sou Brasileira e não desisto nunca) . 


Estaremos participando da Segunda Maratona: Eu sou Doideira . Todo mundo sabe que foi criado pelo Blog Carneirismo, só que dessa vez consiste em ler 05 livros em 15 dias. Irá começar no dia 01 de julho (terça-feira) e vai até dia 15 de julho (terça-feira). E no final de cada livro termos que escolher uma música que achamos que poderia fazer parte da trilha sonora do livro. Só pra dar um gosto. 

Meus livros escolhidos
Querem entender o que é essa fita laranja com o nome desse livro? Assista o vídeo abaixo, e descubra. kk


Se você quer participar, fique a vontade de se inscrever neste formulário e esperar dia primeiro começar . Eu acho que dessa vez eu irei conseguir. Então? Vamos participar ? 

Até mais.
Share
Tweet
Pin
Share
4 comentários
Olá gente
Fomos taggeados, o pessoal do De Cara Nas Letras nos indicou essa tag, e aqui estamos nós para responder. Vamos dar uma olhada ? 


Bem, acho que ficou bem esclarecido tudo. Espero que tenham gostado. kkk

Beijos
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Edição: 1
Editora: Valentina
Ano: 2013
Páginas: 108
Skoob: Aqui




Existe uma forma de leveza e de graça no simples fato de existir, que vai além das ocupações, além dos sentimentos poderosos e dos engajamentos políticos. É sobre isso que este livro fala. Sobre esse pequeno plus que nos é dado a todos: “O Sal da Vida”.
Enredo
Bem, esse livro é uma poesia em forma de prosa, falando sobre os prazeres ínfimos da vida, aqueles que nós não damos muita atenção, mas que está ali, aconteceu. É uma lista de ações ocorridas que deram prazer a ela, e que a faz se sentir feliz pela vida que teve e que têm. O enredo é simples, mas a história encanta um sentimento puro, singelo e crescente: o amor por viver. 
Desenvolvimento da história
É aqui que posso falar sobre tudo. Está sendo difícil escrever sobre essa obra, porque ela é boa de tantas maneiras, mas não sei como explicar. No dia em que peguei O Sal da Vida, imaginei outro tipo de história, e quando comecei a ler, minha única curiosidade era: O que é isso de Sal da Vida? Minha dúvida foi esclarecida logo no começo, o que me deixou com um pé atrás, afinal, o que teria de graça em um livro onde sua ÚNICA pergunta já havia sido respondida. 

E li. Li. Li. E descobri que o real sentido do livro está no que ele vai despertar em você. O objetivo do livro é você parar e pensar: "Para você, o que representa O SAL DA VIDA?". Sim, essa é a pergunta que tem no fim do livro, e com inúmeras linhas para você escrever o que é o seu sal da vida. Françoise conta inúmeros eventos que aconteceu com ela no período de sua vida, que parecem ser bobas, mas que marcaram, como "cozinhar alguma receita, e ficar com o cheiro de alho nas mãos o resto do dia", ou " jurar a si mesmo não fazer com os outros o que não gostaria que fizessem com você," (minha mãe me ensinou isso desde pequena), dentre outros exemplos.

A história ficou marcada além de sua simplicidade, grandiosidade. Ele conseguiu unir dois significados controversos de uma forma harmônica, porque causou muito de uma forma simples. 
Diagramação e conclusão
A diagramação feita pela Editora Valentina não deixou a desejar em nenhum ponto: Fonte adequada, no tamanho adequado, páginas amareladas em espessura agradável. Gostei das fontes iniciais usadas em cada "capítulo" - que são divididos em datas. Sou adepta de que o menos é mais, e a Valentina fez esse pensamento ficar bem encaixado na obra. A foto da capa é simples, e bonita. 
A obra só não virou favorita porque não se enquadra em um tipo de livro que me faça morrer de amores, mas em todos os outros pontos foi satisfatório. É um livro que eu recomendo. 


Pra você, o que representa O SAL DA VIDA?
Minhas respostas - algumas, claro - você pode encontrar clicando AQUI.
Share
Tweet
Pin
Share
2 comentários


Sinopse: Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

Oi gente

Ontem eu finalmente fui assistir Malévola. E continuo repetindo a mesma coisa: "Preciso de um ilustrador pra fazer um livrinho com essa história, porque com certeza minha filha vai ler ESSA VERSÃO".

Todo mundo sabe que o elenco principal da trama é com a lindíssima Angelina Jolie, a Elle Faning, Sam Riley, Sharlto Copley e muitos outros, e o filme é uma adaptação de A Bela Adormecida, aquela que nós meninas somos acostumadas a ler quando menina, só que contada em uma versão de Malévola - que por sinal, é muito melhorada -.

O que dizer sobre o que achei sobre o filme: Sim, ficou incrível. A história ficou bem elaborada, o elenco ficou ótimo, Angelina interpretou INCRIVELMENTE Malévola, Elle fez eu ter uma paixão por Aurora (estou pensando em colocar esse nome na minha filha, será que ela vai me odiar?), e Sam fez o corvo mais lindo do mundo. Achei que Sharlto pareceu muito louco no filme, ou seja, fez bem o seu papel. No geral: ficou muito bom o resultado.

Acho que o final do filme é o que mais fechou com o meu coração. Sempre esperamos a história como está no livro, mas essa adaptação conseguiu trazer pontos mais importantes, como o amor verdadeiro, que não precisa necessariamente está ligado a um rapaz/moça. Achei muito linda a mensagem, e tudo.

A unica coisa que eu recomendo é: Não vá assistir em 3D. Sério, não gaste o seu dinheiro, quando a verdade é que o 3D fica muito próximo do 2D. Eu esperava que pedras fossem bater na minha cabeça, ou essas coisas que vemos em filmes de aventura. Mas não, é apenas uma coisa simples, como ver uma pessoa na frente de uma arvore como realmente acontece, pronto. Então, esse foi o único ponto que não me agradou. Mas estava tudo P-E-R-F-E-I-T-O. Espero poder assistir de novo em breve.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Edição: 1
Editora: Novo Conceito
Ano: 2014
Páginas: 288
Skoob: Aqui



Enredo
Essa é a história de Emma, que é uma menina diferente das outras, graças aos olhos violetas e os cabelos brancos e Galen que é um príncipe dos Syrenas, e está em terra a procura de uma garota especial, capaz de conversar com os peixes. Ao encontrar Emma, ele sente uma conexão de imediato, e sente que ela possui o dom que ele procura. Mas como ela tem esse dom se não conseguiu salvar a amiga? Emma é cabeça dura, e ele terá de achar um jeito para fazer ela acreditar na situação. 

Desenvolvimento da história
Quando eu vi o lançamento de Poseidon, eu não me animei muito sobre a história. E mais depois que alguns blogs fizeram resenhas negativas sobre a mesma. Só que quando eu li a sinopse, a história meio que me comoveu, e me encheu de expectativa, então não exitei em comprar, e ainda bem que o fiz. 
A história é narrada por dois pontos de vista diferentes: o de Galen e o de Emma. O que deixa a história super interessante porque conseguimos ver o que os dois estão pensando, não deixando falsas esperanças sobre os personagens. A história flui muito bem desde o início até o final, não dá pra cansar e você sempre quer saber mais sobre o que acontece.

Personagens
Emma é uma personagem forte, que sabe o que quer. Ela é muito independente, chegando a ser considerada geniosa em algumas partes do livro, o que a deixa mais intrigante. Eu não a achei uma personagem chata. Galen que conseguiu ocupar o cargo de personagem sem sal da obra: Ele não se decide, não tem personalidade marcante, e sempre está em cima do muro com relação a tudo.  Acho que isso mudou um pouco, com relação aos ultimos livros que venho lendo.
Os personagens secundários não ficaram para trás, eles tem bastante importância no decorrer da obra, se tornando vitais. Porém não tem um personagem secundário que achei que se destacou sobre os demais. 

Diagramação e Conclusão
A diagramação que a Novo Conceito fez com Poseidon ficou incrível! Tradução bem feita, ortografia e revisão perfeitas. Além de tudo, cada capítulo veio com um detalhe pequeno que chamou a atenção, deixando a obra muito linda. A capa, não posso dizer nada, porque as duas cores que tem na mesma são as minhas favoritas, e eu acho tudo com elas duas harmonioso.
Eu esperava muita coisa, devido a sinopse, mas me surpreendi com essa obra, ela conseguiu ser melhor do que eu esperava. Estou esperando ansiosamente pelo segundo livro.

Música escolhida
Esse livro faz parte do:
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Edição: 1
Editora: Martins Fontes
Ano: 2009
Páginas: 226
Skoob: Aqui





Enredo
Essa é a história de Claire, e sua mãe. Elas vivem uma vida normal, onde sua mãe médica não tem muito tempo para a filha, por está sempre fazendo crianças vir ao mundo, e Claire se sente sozinha, em plena adolescência. Porém elas ainda conversam através de bilhetes deixados na porta da geladeira. Mas a história realmente começa a andar, quando a rotina das duas se vê completamente mudada após o diagnóstico de um câncer de mama. 

Desenvolvimento da obra
Bem, a primeira vez que li essa obra foi em 2009/2010, ou seja, logo quando foi lançado. Eu achei linda a capa, e minha mãe havia me trazido de viagem. A história é muito rápida: São 226 páginas, porém devemos lembrar que está sendo contada através de bilhetes, então se torna muito rápido. 
O livro é narrado pelas duas personagens, enquanto cada uma escreve o seu bilhete para a outra. Isso deixa o livro super mais interessante.



Personagens
Claire é uma adolescente normal: Cheia de hormônios, qualquer motivo era satisfatório para que houvesse uma discussão com a mãe. Até descobrir a doença. Que tipo de filha não quer cuidar da sua mãe em um momento desse? Claire se mostra super madura, e ciente da sua função em cuidar da mãe. 
Já a mãe de Claire é a típica médica: Cuida de tantas vidas, que esquece de cuidar da dela. Mas em Claire encontra apoio em todo momento.
Quando a estrada virar / Estaremos juntas / Fazendo a curva / Apoiando-se  Uma na outra, como mãe / E filha,  E mãe.

Diagramação e Conclusão
A diagramação está simples, porém correta. Não se encontra erros de digitação ou de tradução, ou de ortografia mesmo. Simples e incrível. além de tudo, é em um tamanho bonito, além da capa ser bem fofa.
Esse foi um livro que li diversas vezes durante a minha vida, e é um livro que eu indico para qualquer pessoa, de qualquer gênero, idade ou opção de livros. É um livro tocante, lindo, e triste. 

Música escolhida
Este livro foi participação da:

Share
Tweet
Pin
Share
3 comentários

Olá gente ! 

Hoje eu trago para vocês o resultado da Maratona Literária #EUSOUDOIDEIRA . Vou logo adiantando que o resultado não foi o que eu esperava, então, não vão com tanta expectativa.

Enfim, vamos ver o vídeo sobre o que aconteceu.




Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Olá gente!


Acho que vocês já notaram que o Pausa Para Um Livro está de cara nova. É isso mesmo, meu irmão enjoou do ultimo layout (por mais lindo que ele fosse), e resolvemos fazer outro. Dessa vez eu coloquei minha cor favorita: rosa. kkkk - Então, obrigada Marcelinho pelo trabalho magnífico que você faz todos os dias pelo Pausa.

Enfim, esse não é o motivo de estarmos aqui. Estamos aqui para dar um presente a algum dos meus seguidores lindos. Resolvi fazer um sorteio inaugurando o novo layout, e agradecendo a todos por estarem aqui nos últimos seis meses ( sim, no ultimo dia dez o Pausa completou seis meses de existência!). 




a Rafflecopter giveaway

Então, espero que vocês aproveitem. E não esqueçam de dizer aos amigos sobre o sorteio. 

Regras:
  • Ter endereço de entrega no Brasil;
  • Preencher corretamente o formulário abaixo, qualquer dúvida, favor nos informar;
  • Responder o e-mail em até 48 horas após o envio;
  • Todas as regras serão vistas e revisadas, caso não seja possível a conferência do mesmo, o vencedor será desclassificado.
  • Não nos responsabilizamos por extravio e devoluções;
  • O blog tem entre 45 dias a 60 dias para responder;
  • Todas as dúvidas deverão ser feitas pelo e-mail: contatopausaparaum.livro@gmail.com


Beijos e obrigada mais uma vez.
Share
Tweet
Pin
Share
88 comentários
Murmúrio
Alyson Noël


Edição: 1
Editora: Intrínseca
Ano: 2012
Páginas: 224
Skoob: AQUI





Enredo

Nessa quarta história de Riley temos mais uma aventura de Riley. Nesse livro, ela é "desafiada" pelo conselho, e é mandada para ir a Roma Antiga buscar Theocoles, que é conhecido como "pilar da destruição". Ele era um guerreiro, e não havia nenhum homem que conseguisse o destruir, por isso o apelido. E além do mais, todos os Apanhadores de Almas que foram nunca mais voltaram. E lá, Riley tem que lutar sobre tudo que mais quis: ser mais velha, se apaixonar, ter mais que treze anos. 


Desenvolvimento da história

Acho que todo mundo já ouviu o que tenho a dizer sobre essa série né? Que ela é curta e tal? Bem, acho que o final desse compensou. Uma história tão mais desenvolvida, com personagens tão mais desenvolvidos. Acho que de acordo com o crescimento mental de Riley, acho que toda a história ganhou novos olhos e novos caminhos.
Temos uma história narrada ainda por Riley, o que talvez me leve a não gostar tanto dela nos outros e um pouco mais nesse. Fiquei triste porque o personagem que eu mais gostava não apareceu, mas tudo bem.

Personagens

Acho que a Riley se superou nesse livro, ela conseguiu usar o cérebro dela finalmente. Ela amadureceu de uma maneira que me deixou orgulhosa. Boddy não apareceu muito, porém quando apareceu, conseguiu colocar pontas que não foram amarradas com o fim do livro. Isso me cria uma dúvida: Esse é o ultimo livro? Porque se for vou ficar triste.

O mais lindo de todos continua sendo Buttercup, porque ele é super inocente. <3 font="">
Sobre os personagens secundários, posso dizer que gostei deles. Quando começaram eram totalmente imaturos, porém no fim da obra amadureceram de uma forma que compensou.

Diagramação e Conclusão

A diagramação continua linda como sempre. Achei todas lindas, com detalhes delicados e tudo mais. a revisão foi bem feita, sem muitos defeitos. No geral, é uma boa obra.
Acho que o livro é bom, com uma boa história, e bem desenvolvida. Por mais que sempre eu irei ter a sensação que ele poderia ter sido resumido em um livro só, acho que o que tornou ele bom, foi justamente essa divisão. Porque assim não cansamos do texto.


Música Escolhida



Este livros é participação da:

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Perto de Você
Bella Andre


Edição: 1
Editora: Novo Conceito
Ano: 2014
Páginas: 349 






Enredo

Smith Sullivan é um ator famoso de Hollywood. E está realizando um dos maiores sonhos de sua vida: Dirigir, produzir, e atuar em filme próprio. Ele tem tudo: Fama, dinheiro, mulheres aos seus pés. Mas ele simplesmente quer mais, quer Valentina. Que é a única mulher, dentre todas as outras, que não tem interesse no irmão Sullivan. 

Valentina é irmã da atriz Tatiana Landon, e foge dos holofotes. E por mais que sinta uma atração pelo irmão Sullivan, ela assume para si mesma que nunca teria nada com ele, porque ele tem tudo que ela abomina. 

Então por que os dois não conseguem frear essa atração?


Desenvolvimento da história

Assim como os outros livros da Bella Andre, esse me cativou por um simples motivo: é uma história sensual. Eu não me incomodo com a mega monotonia nas histórias dela, onde tudo é simplesmente previsível. 

Perto de você tem uma leitura fácil e rápida. Tudo se passa aos olhos de uma terceira pessoa que entende tudo que se passa na mente de Valentina e Smith, e eu gosto disso porque você sabe exatamente o que os dois sentem. É incrível.

As partes sensuais são bem sensuais, mas nada que chegue perto do escândalo. É uma mistura de romance e safadeza. Acho interessante, porque instiga o leitor a continuar a leitura. 

   No entanto, atrás do desejo havia algo que lhe cortava o coração, uma vontade profunda, um desejo contra o qual ela lutara tanto e durante tanto tempo. Um desejo que ia muito além de fazer amor.    Tinha a ver com noites frias, enrolados juntos embaixo de um cobertor no sofá.

Personagens


Acho que Smith, assim como os outros irmãos são lindos. É difícil encontrar um homem bonito, amoroso, que ame a família, responsável, de caráter, e com todos os outros apetrechos que os irmãos trazem consigo. Então esse se caracteriza como mais um motivo para eu gostar dos livros da Bella: Ela nos fazem idealizar um homem perfeito (que não vamos achar nunca, diga-se de passagem) rsrs

Valentina é muito forte e tudo mais, só que achei ela meio tonta. Eu até entendo os motivos dela, para querer se afastar do Smith, mas acho que seria muito mais inteligente que ela achasse uma maneira de fazer dar certo, do que ficar bancando a arrependida.

Mas uma personagem que me conquistou quando eu achei que ela seria esquecida a obra inteira, se chama: Tatiana. Ela se mostrou muito mais inteligente e madura que Valentina em apenas uma passagem pela obra.


Diagramação e conclusão

Posso afirmar que a capa de Perto de Você não é muito boa, mas é bem melhor que as ultimas criadas. Mas ainda fica melhor que as originais. Minha opinião: Gosto de designers "clean", onde fica tudo limpo, com pouca informação. Então é uma capa que dá para colocar na estante.

No geral, a diagramação está boa, não encontrei muitos erros, nem gramaticais nem de digitação. Deu para ler tranquilo. Além de tudo mais, o livro é bom e merece ser lido. Estou com muita vontade de ler a história dos outros irmãos Sullivans, principalmente a de Lori e Sophie, porque tenho a impressão que são interessantes.


Música Escolhida
Este livro foi participação do:


Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Cidades de Papel
John Green


Edição: 1
Editora: Intrínseca
Ano: 2013
Páginas: 368





Enredo

Quentin sofria de uma paixão platônica desde a adolescência por Margo. Além de sua vizinha, ela também era sua colega de escola. Eles, quando menores, sempre se deram bem, e andavam sempre juntos. Porém Margo agora é popular, e Q, anda com os nerds. 

Em um dia, no meio da noite, Margo aparece no quarto de Q vestida de ninja e o convoca para uma missão vingativa. E eles partem para uma noite muito divertida. Só que não dura muito, porque no outro dia, Margo simplesmente desaparece. E Q começa sua busca. 




Desenvolvimento da obra

Todo o livro é narrado em primeira pessoa, pelo personagem Quentin.  A história começa de forma super legal, com diálogos super engraçados, e um passar da história muito bem trabalhado. Na primeira parte eu simplesmente achei a história incrível. Achei que história iria ser TOP das galáxias.

E o que eu estava? ERRADA!

A partir da segunda parte a história começou a ficar monótona, começava capítulo e terminava capítulo e a história não avançava. Simplesmente ficou chato.
Na ultima parte ainda deu uma melhoradinha, porém ainda não ficou o melhor livro da face da Terra. 


Eu queria interromper o xixi, mas é claro que eu não consegui. Mijar é como ler um livro bom: é muito, muito difícil parar depois que começar.

Personagens

Quentin é um personagem super engraçado, e fofo de um jeito legal.  Eles tem umas frases bem interessantes, e o jeito dele me conquistou. Margo é o típico de menina insuportável: egoísta, fútil, infantil e tudo mais. Não gostei dela. 

Os personagens secundários brilharam!!!!! Amei Ben, Radar, Lacey, os pais de Q, e tudo mais. Juro, John Green conseguiu criar personagens secundários melhores que os principais. Eles eram engraçados, e graças a eles (junto com o Q) eu consegui chegar ao final de Cidades de Papel.




Diagramação e Conclusão

A diagramação ficou razoável. Encontrei alguns erros de digitação, com outros de tradução, e outros que foi apenas falta de atenção mesmo. Então, Cidades de Papel perdeu uma estrelinha quando ocorreu a junção: erros +  monotonia . Mas no geral, ela não é uma história ruim. É uma história boa que não se desenvolveu da forma como eu queria. Mas com certeza é uma história que deve ser lida, se você tiver um bom senso de humor, vai rir um bocado. 


Música escolhida

Esse livro foi participação do:



Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
   
O que li em Maio





Oi gente! Finalmente chegou mais um vídeo do Pausa Para Um Livro. E esse (claro!) tem uma coisa que acontece em todos os vídeos: alguém atrapalhando. 

Eu sei que você deve se perguntar: Tamiris, porque você não grava outro, já que sempre aparece alguém? E eu te respondo: "Amore, eu não sei mexer na minha câmera, então filmar já é um grande progresso. E eu sou a favor da naturalidade, sei que eu estou falando da melhor forma (de como penso) sobre o livro, e se for ficar regravando, vai acabar soando artificial. E cortar seria muito estranho, então eu deixo."

Até porque, fica bem engraçadinho. kkk

Deixando de conversa, vamos ver os livros que eu li esse ultimo mês.


Observem minha cara linda selecionada! kkk
Enfim, me contem o que leram. Quero saber.
Beijos

Share
Tweet
Pin
Share
1 comentários
Caixa de correios #6

Terminou o mês de maio, e com ele, fechamos mais uma caixa de correios. Esse mês veio bem recheada, o que achei bem legal porque achei que não vinha com muitas novidades, se levar em consideração que eu parei com as compras até agosto. 

Vamos ver o que consegui nesse mês?

GANHEI COM OS BLOGS AMIGOS



Ganhei esses dois no blog do Funs Hunter, fiquei muito feliz e um deles já está escalado para a maratona #EuSouDoidera


Esse aqui, eu ganhei no blog Epígrafe, e juro que ainda não sei quando vou ler ele, levando em consideração que não li ( e não tenho ) os primeiros, então fica a dica pra quem quer me mandar livros. kkkkk


Esse aqui ganhei com a Nathy, do just Books, e estou morrendo de vontade de ler. Junho que me aguarde!


Esse eu ganhei em um sorteio no blog 04 amigas e 01 livro viajante, estava louca por ele, então a felicidade está enorme. Com certeza lerei o mais breve possível.

QUEBREI A PROMESSA !!





Enfim, acho que aproveitei bem esse mês. Vou aproveitar as férias pra ler todas essas obras paradas. kkkk 
Acho que esse mês de Junho vai ser mais parado, mas pra mim tudo bem, o que não falta são livros. kkk

Beijos
Share
Tweet
Pin
Share
2 comentários

  

#EUSOUDOIDEIRA



SAIU O PRIMEIRO VÍDEO GALERA!! 
Ficou muito engraçado, motivos:
- Estou fanha
- Meu irmão ficou aparecendo
- Eu me perdi no vídeo
- Sou lesa

Nesse vídeo eu acho que repito umas 5.000 vezes que "A maratona Literária é ler 07 livros em 15 dias" kkkkk. Tá vendo como eu tê zoada?! Além do mais minha voz de vez em quando fica como se eu tivesse bêbada, o que não era o caso, é só um resultado da minha doença. 

espero que gostem do resultado.



Enfim, é isso galera. Espero que gostem. E QUE COMECE O JOGO !

Share
Tweet
Pin
Share
1 comentários
Newer Posts
Older Posts

About me


Sou Tamiris Leitão, vivo na estrada, mesmo que seja no pensamento. Estou sempre em busca de mudança e talvez isso aqui mude em alguns dias. A única coisa que não muda é meu amor pela minha família, meus amigos, meus livros e viagens. Junte seus desejos, e hit the road!

Follow Us

  • Facebook
  • Google+
  • Instagram
  • Skoob
  • Twitter
  • Youtube

Labels

  • DECORAÇÃO
  • FREEBIES
  • LIVROS
  • MODA
  • RECEITAS
  • SÉRIES
  • TEXTOS
  • VIAGENS
  • WISHLIST

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

  • ►  2017 (15)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (4)
    • ►  janeiro (8)
  • ►  2016 (200)
    • ►  dezembro (8)
    • ►  novembro (15)
    • ►  outubro (19)
    • ►  setembro (15)
    • ►  agosto (16)
    • ►  julho (12)
    • ►  junho (25)
    • ►  maio (28)
    • ►  abril (22)
    • ►  março (15)
    • ►  fevereiro (14)
    • ►  janeiro (11)
  • ►  2015 (198)
    • ►  dezembro (11)
    • ►  novembro (18)
    • ►  outubro (39)
    • ►  setembro (9)
    • ►  agosto (14)
    • ►  julho (16)
    • ►  junho (15)
    • ►  maio (13)
    • ►  abril (21)
    • ►  março (18)
    • ►  fevereiro (17)
    • ►  janeiro (7)
  • ▼  2014 (158)
    • ►  dezembro (17)
    • ►  novembro (20)
    • ►  outubro (7)
    • ►  setembro (14)
    • ►  agosto (10)
    • ►  julho (16)
    • ▼  junho (15)
      • TBR JAR + LIDOS EM JUNHO
      • MARATONA LITERÁRIA : EU SOU DOIDEIRA 2
      • TAG - REDES SOCIAIS
      • O SAL DA VIDA - FRANÇOISE HÉRITIER
      • | PAUSA PARA UM FILME | MALÉVOLA
      • POSEIDON - ANNA BANKS
      • A VIDA NA PORTA DA GELADEIRA - ALICE KUIPERS
      • | MARATONA | #EUSOUDOIDEIRA - RESULTADO
      • | SORTEIO | INAUGURAÇÃO DO NOVO LAYOUT DO PAUSA PA...
      • MURMÚRIO - ALYSON NOËL
      • Perto de Você - Bella Andre
      • Cidades de Papel - John Green
      • | VIDEO | LIDOS EM MAIO
      • CAIXA DE CORREIOS #6
      • | MARATONA LITERÁRIA | #EUSOUDOIDEIRA
    • ►  maio (16)
    • ►  abril (11)
    • ►  março (8)
    • ►  fevereiro (14)
    • ►  janeiro (10)
  • ►  2013 (15)
    • ►  dezembro (15)

Blogs que indico

na cabeceira

NEWSLETTER

PUBLICIDADE

parceiros

 -  -  -  -  -

Created with by ThemeXpose