Pages

  • HOME
  • ABOUT
  • Resenhas
  • CONTATO
Facebook Instagram Pinterest Twitter

Pausa para um Livro

Oi gente.

Hoje completamos um mês de DESAFIO 52 .. E graças a Deus eu consegui ler um pouquinho. Não vou falar muito, porque fiz um vídeo explicando exatamente como se passou o mês de Janeiro com relação as minhas leituras. 

E claro, quero saber como vocês se saíram nesse mês: Que tipos de livros leram, quantos, se acharam bons... Enfim, conversem comigo sobre tudo isso. Mas claro, depois de assistir. 

Ps. Desculpem o meu jeito, os erros e tudo mais. É o primeiro vídeo que faço e espero melhorar cada vez mais. Se puder se inscrever no canal, ficarei bem feliz :D





Bom, era só isso que eu tinha para contar a vocês por enquanto. Espero que tenha corrido tudo maravilhosamente bem.

Um bom fim de semana a todos.
Beijos
Pausa para um livro
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
" A seleção começou com 35 garotas. Agora, restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem ser conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex- namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto. America precisa de mais tempo. Mas enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer - e ela está prestes a perder a sua chance de escolher."

Edição: 1         Ano: 2013
Editora: Seguinte         Páginas: 360

Skoob: AQUI



ATENÇÃO! Esse livro contém spoillers sobre A Seleção (livro 01). Se você não o leu, ou não quer saber, favor clicar AQUI

Então, minha primeira pergunta é : CADÊ MAIO QUE NÃO CHEGA?!

Meu Deus, essa história não poderia ter ficado melhor. A Seleção (livro 01) termina com America dizendo que foi escolhida para estar ali, e que iria fazer jus a escolha, mas o que eu reparei foi completamente o contrário: uma garota incerta, cheia de medo e perdida. Como diz na própria sinopse do livro.

"Não sentia capaz de ser uma princesa.
Não queria abandonar Aspen.
Não sabia o que fazer."

Aspen pelo contrário, terminou o primeiro livro dizendo que lutaria por America, e assim o fez. Claro que nada apaga a idiotice que ele fez no primeiro livro, ou a forma como ele tratou America. Mas ele tentou (pelo menos!) se redimir com os leitores através de suas atitudes. 

Maxon. AAAAH Maxon! (suspiro) Não tenho muito o que falar dele. Ele é um príncipe, mas também é humano, e ver as idiotices que ele faz no livro faz com que eu sinta compaixão dele. 

RESUMINDO

Primeiro, a Kiera escreve SUPER bem, a gente não cansa na leitura dele, e fica querendo saber sempre mais do que ela pensou para a história. A capa do livro ficou perfeita, tão perfeita quanto do primeiro livro (mas nada se compara a capa de "A Escolha"!) 

Eu realmente espero que #TeamAmerixon #TeamMaxon dê certo, do fundo do meu coração. Não vou nem dizer "Se você parou em A Seleção deve ler A Elite", porque não acho que alguém em sã consciência ficou sem ler a continuação. Vamos agora só nos deliciar com vários livros até Maio chegar, e finalmente vermos o que está atrás daqueles sorrisos maquiavélicos de Anna e America, para o ultimo livro da trilogia.

Espero que tenham gostado.
Pausa para um livro
Share
Tweet
Pin
Share
1 comentários
"Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida."


Edição: 1           Ano: 2012
Editora: Intrínseca       Páginas: 512

Skoob: Aqui




ATENÇÃO! Esse livro contém spoillers de 50 tons de 

Cinza! Caso você não leu e não quer saber, volte ao

inicio. 

(Bem, aviso dado e você continua aqui. Então vamos conversar.) Bem, todo mundo sabe que essa história é a continuação de 50 tons de cinza, e a gente fica louco quando Ana deixa Christian, e fica até com pena dele (eu fiquei!). 

A história se torna cada vez melhor gente!! Pelo nome do livro, eu já entendia que seria nesse livro que Christian ia lutar contra o passado ESCURO dele, que o fazia ser daquela maneira "Em seus 50 tons fodidos". Não vou detalhar muito o que acontece, mas se você parou no primeiro, leia essa continuação. É muito linda. E eu vou dividir a minha opinião em dois pontos bastante fortes no livro: O Amor e a 'safadeza'. 

O AMOR

Bem, quem pensa que esse livro só é safadeza, vá aquietando o seu "facho". O livro tem romance, e de uma forma que ninguém espera. Eu nunca pensei que Ana e Christian iam chegar a esse patamar. E fui tomada por sentimentos lindos, porque podemos ver outro lado de uma relação tão carnal. 

" - Isto. - Corro o indicador por seus lábios. - Amo isto e o que esta boca me diz e o que ela faz comigo. E o que tem aqui dentro - Acaricio suas têmporas.- Você é tão inteligente e espirituoso e experiente, competente em tantas as coisas. Mas acima de tudo, amo o que está aqui. - Pressiono a palma da mão suavemente contra o seu peito, sentindo o coração batendo firme. - Você é o homem mais compassivo que já conheci. As coisas que você faz. O jeito como você trabalha. É inspirador - sussurro." 

A SAFADEZA

Mas claro, que se esse livros não tivesse safadeza perderia todo o seu poder. Acho que a foto abaixo explica bastante o que eu quero dizer.


Ao todo são 21 fitinhas, ou seja, 21 momentos entre eles. E cada momento se torna cada vez mais especial, porque vem com um motivo especial. 

No geral, a leitura é deliciosa, rápida e prazerosa. James conseguiu fazer uma mistura incrível entre o erótico e o romance de perder a linha. A capa ficou ótima, e super se conecta com a história. Gostei bastante mesmo. (Tudo bem que tenho uma queda por livros assim)

E vocês leram? Se sim, o que acharam? Se não, pretendem ler?
Pausa para um livro

Share
Tweet
Pin
Share
2 comentários
      "Nem todas as garotas queriam ser princesas. America Singer, por exemplo, tem uma vida perfeitamente razoável, e se pudesse mudar alguma coisa nela desejaria apenas ter um pouquinho mais de dinheiro e poder revelar seu namoro secreto.
      Um dia America topa se inscrever na seleção só para agradar a mãe, certa de que não será sorteada para participar da competição em que o príncipe escolherá a sua futura esposa. 
     Mas é claro que seu nome aparece na lista das Selecionadas, e depois disso sua vida nunca mais será a mesma..."

Edição: 1                Editora: Seguinte
Ano: 2012            Páginas: 368

Skoob: AQUI

    Comecei esse livro sem muita coragem, pois tinha acabado de ler um livro excelente. A seleção me ganhou logo de primeira. Tenho um certo problema que quando eu gosto do livro, só consigo parar quando acaba. Isso aconteceu com esse livro. 

     A Seleção conta a história de America, uma garota que mora em um país que é monárquico e dividido por castas. Ela não vive em uma casta muito boa: divida de 1 a 8, America e sua família se encontram na 05. E para terminar de completar, ela é apaixonada por Aspen, um garoto de casta 06. 
     
     Chega a época de se inscrever para a Seleção, e concorrer a um casamento com o príncipe de Illéa. America não quer nada disso, mas de acordo com o que a família passa, ela se inscreve só para mostrar que tentou. Só que ela nunca pensou que seria escolhida. 

 E ao chegar no palácio, ela se depara com Maxon, um príncipe completamente diferente do que ela esperava. E daí se desenrola a história. 
O que eu mais gostei da Seleção é que America não se encaixa nos padrões do país: Ela ama e defende as castas menores, e se recusa a virar uma máquina da realeza. A leitura flui, não é difícil e conquista a cada linha. 

Mas vamos falar do que é bom no livro: Romance.
Aspen é um amor, e acho que o que eu mais gostei dele se resume nas citações abaixo.

"America, EU é que tenho que cuidar de você. É humilhante vir aqui e ver que fez tudo isso para mim."
"Não sou mendigo, America. Sou um homem. É minha função cuidar de você. "
"E eu amo, Meri. Essa é a questão. Não quero que seja igual a mim. Não consigo suportar a ideia de ver você com fome, frio ou medo. Não quero que você seja uma Seis."

Ele cuida de America, e vê que por amar ela, não a quer sofrendo. Mesmo ele tendo sido um idiota, a atitude dele foi nobre.

Já Maxon é um príncipe. Não só na casta, mas em suas atitudes. Mesmo ele gostando de America, sabe o que se passa na vida dela, e aceita os termos dela. E é engraçado.

" - A propósito - ele prosseguiu, elevando um pouco a voz -, se você não quiser que eu me apaixone, não pode ficar assim tão linda. A primeira coisa que eu farei amanha será mandar suas criadas costurarem uns sacos de batatas para você usar."

Aos poucos você entende que vai ficar bastante divida entre Aspen e Maxon. Já vou logo adiantando que sou #TeamMaxon #TeamAmerixon até a ultima gota. Porque Aspen foi um idiota (mesmo tentando concertar depois), mas Maxon aceitou America do jeito que ela é, então.......

Enfim, não tem o que dizer de A Seleção: É um livro perfeito, com linguagem incrível, capa incrível, qualidade de escrita incrível. Achei muito muito fofo. 

E vocês? Acharam o que da obra?
Pausa para um livro
Share
Tweet
Pin
Share
4 comentários
"Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas."

Edição: 1                                 Editora: Arqueiro

Ano: 2013                           Páginas: 192

Skoob: AQUI

Cadê dia 10 de fevereiro que não chega? Mal terminei "Paixão sem limites" e já estou querendo a continuação. Que livro hein?! 

    A história vocês já sabem, a sinopse acima é bem sucinta quanto a isso. Mas o que dizer desse livro? Bom, "Paixão sem limites" é o primeiro livro da Trilogia Sem Limites, da Abbi Glines, e é classificado (na minha opinião) como um romance new adult, porém bem equilibrado. 
   Como todo mundo diz, é bem hot. Mas eu achei um equilíbrio claro na narrativa, porque Rush e Blaire não eram "só sexo", mas sim "sexo e amor". Eu comecei ontem esse livro, as duas horas da tarde, quando foi seis da noite eu já tinha terminado. 
     Além de ser um livro relativamente pequeno, com 184 páginas, mais um gostinho para o próximo livro, a leitura dele é incrível. Abbi conseguiu fazer com que você se prendesse a leitura, e queria saber o que iria acontecer a seguir. Além do mais, a sensação no próprio livro toma conta de você. Claro que um livro desse gênero te justamente essa função: sentir. Sentir amor, prazer, carinho, medo, e tristeza - claro!-. e eu senti tudo isso junto com Blaire. Durante o livro você se depara com uma menina solitária, que sofreu muito, e ao ver ela começando a encontrar a felicidade, você se sente feliz com ela. E todo o resto do livro você continua sentindo. 
       É um livro excelente, romântico com pegada, e tem uma linguagem incrível. Achei a capa muito linda, mesmo não entendendo no começo muito bem ela, as cores escolhidas também são ótimas (AMO ROSA!), e a Editora Arqueiro fez um belo trabalho no geral com a diagramação e produção do livro. Saiu perfeito.

"Enfie isso na sua cabeça. Não posso tocar em você. Quero tanto fazer isso que está doendo, mas não posso. Não vou magoar você. Você é... perfeita, intocada. E no final, nunca me perdoaria."

Vocês já leram? O que acharam?
Pausa para um livro
Share
Tweet
Pin
Share
4 comentários
"Quando o trem deveria levar Jubileu para a Flórida atola na neve, ela decide se aventurar do lado de fora. Por sorte, encontra uma lanchonete aberta: a Waffle House, onde conhece Stuart, um rapaz que ainda não se recuperou totalmente de um coração partido.
Enquanto isso, Tobin e seus amigos, Jp e Duke, estão curtindo a véspera de Natal escondidos em casa, assistindo a uma maratona de James Bond. Mas, apesar da nevasca, os três decidem enfrentar a noite fria e seguem para a Waffle House da cidade- ou assim eles pensam....
Já a vida de Addie parece miserável desde o término do seu namoro. Agora, um dia depois do Natal, ela precisa provar que não é egoísta - e vai fazer de tudo para cumprir essa promessa, mesmo que signifique enfrentar o passado. [...]"

Edição: 1
Editora: Rocco Jovens Leitores
Ano: 2013
Páginas: 336
Skoob: AQUI

     Como vocês já leram na sinopse, esse livro é a junção de três contos, que se interligam, e passam na mesma cidade. 

     O primeiro - e que mais gostei - conta a história de Jubileu e Stuart, duas pessoas que tem os seus problemas pessoais, e só querem passar o Natal bem. Eu amei esse conto porque vi a forma como eles amadureceram durante a exposição dos seus problemas. Eles ensinaram um ao outro a questão da "valorização pessoal" e aceitação, e mesmo sendo o maior conto, foi o que eu li mais rápido, porque sentia o romance fluir com facilidade, e eu acho isso lindo.

"Ela entrou, violentou o menino, roubou as sacolas plásticas e arrebentou a porta durante a fuga - diria a polícia no boletim de ocorrência - Provavelmente a caminho de libertar os pais da cadeia"

    O segundo conto, conta a história de três amigos que querem se aventurar, Tobin, Duke e JP. Eu achei o conto mais ou menos,  porque? Bom, porque eu achei o conto todo solto, e não me senti envolvida na escrita do conto. Não sei se era a história, ou os personagens, mas eu só me senti feliz com o conto no final, quando finalmente as coisas começam a se acertarem. 

"Eu gargalhei e disse que Batatas Rösti Não Significavam Nada Sem Você era um ótimo nome para um banda."

    Já o terceiro conto só não ficou em primeiro lugar para mim graças a alguns pontinhos. A história é linda, sobre perdão e amadurecimento, como mudanças as vezes são necessárias para que outras valham a pena. Addie é bastante problemática no inicio, e me fez criar um certo desagrado por ela, mas como o mundo dá voltas, ela me mostrou que não era tão ruim assim. E da melhor forma possível. 

"- Dá para acreditar? - Perguntou ela indignada, a Dorrie e a mim - Tem oito anos, oito! E querem que eu diga a elas como se da um beijo de língua. Precisam seriamente ser desprogramadas."

    No geral, o que mais me ganhou no livro foi o romance clichê. Estava lendo ultimamente muitos livros "sobrenaturais", e me deparar com um casal normal, que enfrentam problemas normais me fez suspirar. São contos muito engraçados, apaixonantes e fluídos. Com certeza é um livro excelente. 

Enfim, quem leu, espero que tenha gostado tanto quanto eu.
E quem não leu, leia. Não vai se arrepender.
Pausa para um livro
Share
Tweet
Pin
Share
2 comentários
"A palavra Karou significa esperança na língua dos quimeras, mas Karou, a garota do cabelo azul, não se sente muito esperançosa. Ela se apaixonou pelo inimigo, e o mundo inteiro sofreu por causa dessa traição. Agora Karou está isolada no meio do deserto, atormentada pelas lembranças de Akiva, e quando a violência da guerra entre quimeras e anjos se torna insuportável, ela percebe que somente se aliando ao selvagem Lobo Branco será capaz de compensar o povo pelos erros que cometeu. Mas ações têm consequências, e aos poucos Karou começa a perceber que elas poderão ser terríveis."

Edição: 1
Editora: Intrínseca

Ano: 2013

Páginas: 448
Skoob: AQUI

    Bom, gostaria de avisar que para quem não leu o primeiro livro, contém spoillers. 

     Enfim, essa história começa com Karou se aliando a Thiago, achando que o que ele estava fazendo era tentar salvar o povo quimera, e do outro lado, Akiva achando que Karou morreu. A história inteira se passa com esse dilema, além do fato de Karou tentar não amar Akiva, e tentar se convencer que ela era sim uma traidora.

    Sendo sincera com o livro, achei ele parado até mais da metade. Era só aquele sofrimento de Karou por Akiva tê-la traído, e Akiva sofrendo porque pensara que Karou morreu, além de toda uma trama por trás do jogo de Thiago. As partes que eu mais gostava no começo era Zuzana e mik que conseguiam achar graça em toda a situação. 

" - Quem é aquele cara? - sussurrou Zuzana enquanto Karou levava os dois para fora do grande pátio onde os monstro se reuniam. - Ele se lavou com um sabão que lava duas vezes mais branco?
  A risada de Karou foi quase um engasgo." 
pág. 206

Mas depois da metade do livro, ou quase no final, o livro melhorou 100%. A forma como a Taylor conduziu o final foi como se esperasse que ficaríamos esperando o próximo volume. O que ela fez perfeitamente, porque quando terminou o livro eu estava chorando e correndo para saber quando a Intrínseca iria lançar o próximo livro. Estava chorando porque o final tinha uma parte melancólica, outra romântica e outra aventureira. 

Eu realmente vou adorar saber como termina essa saga, porque a história dela é muito boa. Porque é daquele tipo de história que faz você imaginar cada detalhe dos personagens, dos espaços, tudo. 

"Amanhã eles vão dar início ao apocalipse.
Esta noite eles se permitem olhar um para o outro, apenas por um pouco mais."
Pág. 445

Pausa para um livro
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
    Oi pessoal, 

   Hoje vamos responder a primeira tag do blog, vi essa no Blog "Sigo Lendo" da Bela, e achei que seria perfeita para começar as tags aqui no Pausa. O que mais gostei nessa tag é a valorização do escritor nacional em meio a tantos (tão bons quanto) escritores estrangeiros. 


Regras:
* Usar o selo da tag no seu post; 
* Linkar quem te indicou; 
* Responder às perguntas através de imagens, tentando não repetir as respostas; 
* Indicar no mínimo 3 novos blogs para respondê-la e avisá-los: Amo Livros, Fanatic Reading & Gosto Literário .


Perguntas:

1- Indique três livros de autores nacionais que você tenha lido, gostado e estejam na sua estante.


            Skoob: AQUI              Skoob: AQUI                 Skoob: AQUI

2- Um ou três livros nacionais que estejam na sua estante, mas que você ainda não leu.

Respondendo a essa, eu AGORA AGORA não tenho nenhum livro nacional na minha estante, porque acabei de ler Não Olhe! (O que está acima), e estou esperando contribuições $$ para comprar mais. 

3- Um ou três livros nacionais que você não tenha na sua estante e que gostaria de ter.

                                          

        Skoob: AQUI                Skoob: AQUI               Skoob: AQUI

Bom, Eu teria muito mais para colocar nessa ultima pergunta (e na primeira também!).... Se você quiser, pode responder, é bem legal. Enfim, espero que tenham gostado dos que postei.

Pausa para um livro
Share
Tweet
Pin
Share
9 comentários
"Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?"



INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Escritora: FML PEPPER
Edição: 1
Editora: Amazon KDP
Ano: 2013
Páginas: 438
Skoob: AQUI

"O comum é descartável. O extraordinário, imortal?" Céus! Eu conhecia aquela frase..."

       Juro que a Pepper ainda vai me matar do coração com essa trilogia. Gente do céus, o que é isso? Li o primeiro livro ( NÃO PARE! ) e simplesmente fiquei enlouquecida pela espera do segundo livro, e a linda me presenteou com ele. Ou seja, obrigada flor.

O livro não era nada do que eu esperava. Por Tyron! Era dez mil vezes melhor. Explicando: Nesse livro ele gera a continuação do não pare. Quem leu o primeiro volume sabe que Nina era uma garota que tinha uma vida bem estranha: vivia se mudando, sem criar raízes ou amigos, e sua mãe era sempre tão cuidadosa e neurótica quanto a sua vida.

Depois de todo o desenrolar do livro, Não Olhe! conta exatamente a vida que Nina passou a viver quando chegou em Zyrk, com mais uma vez Richard sendo um idiota o livro inteiro. Ah! Se eu soubesse quais as reais intenções dele com todos aqueles momentos idiotas dele. Eu não teria xingado tanto ele. Nina também não é nenhuma santa, e mereceu todos os xingamentos que ela recebeu da minha pessoa.

"Richard novamente mentiu quando disse que cuidaria de mim, e, como era de se esperar, havia desistido de mim mais uma vez."

Tem umas coisas muito sinistras que rola com a Nina no meio do livro, como se tivesse alguma ligação com Shakur (eu realmente pensei que ele era ligado a ela), e amei muuitas partes do livro, que não posso ficar comentando aqui senão perde a graça do livro.

A escrita do livro estava perfeita, me prendeu em cada segundo. Eu estou tipo, SURTANDO pela espera do terceiro volume da saga. A unica coisa que não me encanta muito é a capa. Eu sempre fui muito atraída por capas, e a Pepper me mostrou que conteúdo não se mede por capa. Obrigada pelo ensinamento. 

Fiquei muito feliz com o resultado geral do livro, uma leitura que faz você criar um mundo novo, sem sair do sofá da sua casa, com uma linguagem gostosa, simples e bem feita. 

Pausa para um livro


Share
Tweet
Pin
Share
2 comentários
"Pelo quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu.
Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo.
E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de artes está prestes a se envolver em uma guerra sem procedentes."



INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Edição: 1
Editora: Intrínseca
Ano: 2012
Páginas: 384
Skoob: AQUI


Primeiro livro do desafio, e o que eu achei? PERFEITO. A leitura do texto flui, sem forçar nada. Palavras simples, mas de efeitos enormes quando aplicados da forma como foram colocadas nas frases. 

    A história começa com Karou, que vive uma vida de uma adolescente comum: Estuda artes (sendo a melhor, com vários cadernos de desenhos, e inúmeros elogios), tem tatuagens (algumas que não se lembra de ter feito), o cabelo pintado de azul, uma melhor amiga e uma vida quase normal. Quase porque as vezes, ela era chamada pelo seu protetor - que era um demônio - para buscar dentes em ótimo estado. O que Karou não entendia era o motivo de tantos colares de dentes. 
    Do outro lado da história existe Akiva, um serafim (tipo, um anjo), que tinha dois irmãos super cuidadosos, graças a Akiva que se meteu em problemas uma vez. E esses serafins tinham apenas uma função: serem soldados na guerra conta os quimeras.
   Então por que Karou não conseguia matar Akiva, e vice versa? Porque mesmo destinados a se odiarem, eles não conseguem negar a tamanha atração que um sente pelo outro? 

"Ele não era humano. Não era nem do seu mundo. Era um soldado com uma contagem de mortes nas mãos, e era inimigo da sua família. E, ainda assim, alguma coisa os ligava, mais forte que tudo isso..."

A história deles dois é incrível e os flashes de Karou no inicio eram completamente sem sentido, mas depois que a leitura começa a se encaixar, fica tudo incrível. O livro me surpreendeu de uma maneira catastrófica do meio para o fim, porque a imaginação fluiu de um jeito incrível, fazendo imaginar cada personagem, cada atitude, tudo. Foi um livro muito bom. Fiquei muito feliz.

E vocês? alguém já leu? O que acharam?
Quem ainda não leu, tem ele lá na LIVRARIA SARAIVA por R$9,90 na área de Eu Amo Ler [clique AQUI] .E chega bem rápido. 

Até mais,
Pausa para um livro
Share
Tweet
Pin
Share
5 comentários
Newer Posts
Older Posts

About me


Sou Tamiris Leitão, vivo na estrada, mesmo que seja no pensamento. Estou sempre em busca de mudança e talvez isso aqui mude em alguns dias. A única coisa que não muda é meu amor pela minha família, meus amigos, meus livros e viagens. Junte seus desejos, e hit the road!

Follow Us

  • Facebook
  • Google+
  • Instagram
  • Skoob
  • Twitter
  • Youtube

Labels

  • DECORAÇÃO
  • FREEBIES
  • LIVROS
  • MODA
  • RECEITAS
  • SÉRIES
  • TEXTOS
  • VIAGENS
  • WISHLIST

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

  • ►  2017 (15)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (4)
    • ►  janeiro (8)
  • ►  2016 (200)
    • ►  dezembro (8)
    • ►  novembro (15)
    • ►  outubro (19)
    • ►  setembro (15)
    • ►  agosto (16)
    • ►  julho (12)
    • ►  junho (25)
    • ►  maio (28)
    • ►  abril (22)
    • ►  março (15)
    • ►  fevereiro (14)
    • ►  janeiro (11)
  • ►  2015 (198)
    • ►  dezembro (11)
    • ►  novembro (18)
    • ►  outubro (39)
    • ►  setembro (9)
    • ►  agosto (14)
    • ►  julho (16)
    • ►  junho (15)
    • ►  maio (13)
    • ►  abril (21)
    • ►  março (18)
    • ►  fevereiro (17)
    • ►  janeiro (7)
  • ▼  2014 (158)
    • ►  dezembro (17)
    • ►  novembro (20)
    • ►  outubro (7)
    • ►  setembro (14)
    • ►  agosto (10)
    • ►  julho (16)
    • ►  junho (15)
    • ►  maio (16)
    • ►  abril (11)
    • ►  março (8)
    • ►  fevereiro (14)
    • ▼  janeiro (10)
      • LIDOS NO MÊS #1
      • A ELITE - KIERA CASS
      • 50 TONS MAIS ESCUROS - E L JAMES
      • A SELEÇÃO - KIERA CASS
      • PAIXÃO SEM LIMITES - ABBI GLINES
      • DEIXE A NEVE CAIR - MAUREEN JOHNSON, JOHN GREEN, L...
      • DIAS DE SANGUE E ESTRELAS - LAINI TAYLOR
      • TAG #1: NACIONAIS NA MINHA ESTANTE
      • RESENHA: NÃO OLHE! - FML PEPPER
      • FEITA DE FUMAÇA E OSSO - LAINI TAYLOR
  • ►  2013 (15)
    • ►  dezembro (15)

Blogs que indico

na cabeceira

NEWSLETTER

PUBLICIDADE

parceiros

 -  -  -  -  -

Created with by ThemeXpose